- Queria nunca ter me apaixonado por ele- Seokjin fala mas pra si do que pra a outra pessoa,ele olha pro céu- Queria apenas ser amado pelo pessoa que amo.
Jimin o olhava e se sentia triste pois nem ele ou Seokjin são correspondidos pela pessoa que amam , pois sabe que para o prof Junkook ele não é alguém especial é apenas mas um do que ele já beijou.
Se sente triste
Ele olha pra Seokjin e no mesmo instante Seokjin o olha seus olhos mostravam tristeza, os dois se encaram.
Seokjin desliza sua mão até o meu rosto e me puxa e logo sinto algo macio e molhado em meus lábios ,ele me beija me sugando com força,me puxa com a sua mão em minha cintura pra mas perto dele ,seus beijos era bom mas podia sentir pela força em que colocava sua mão em minha cintura que era mas como um refúgio.
_Oooh então é assim que é beijar alguém que não se ama_
Jimin não o afastou,porque afastar os dois apenas estavam desfrutando suas frustrações dessa maneira.
-Nanjoon.- Seokjin sussurra o nome dele abro os olhos ainda o beijando e vejo que ele está com os olhos fechados e com lágrimas escorrendo em seu rosto.
Fecho os meus olhos novamente e imagino o beijo que dei em Junkook ,toco o ombro de Seokjin e imagino também estando beijando ele . Beijos molhados com lágrimas escorrendo podia dizer que era como se tentássemos de alguma forma um no outro diminuir a dor de não termos quem amamos.
.............................
- Se cuida - Seokjin diz olhando do outro lado do carro
Eu abro a porta do carro- Você também
Ele dirige e vai embora
Não dizermos uma palavra um por outro quando o beijo acabou .Ele apenas se levantou e me ofereceu carona ,pudia sentir que ele estava incomodado ,não sei se ele se arrependeu.
Toco os meus lábios - Seu beijo foi molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES COMPLICADOS
RomanceSete pessoas diferentes com os mesmos problema. Jimin apaixonado por seu professor Jungkook. Um professor com um segredo em sete chaves,será Jimin capaz de fazer esse professor que esconde algo em sua vida se abrir a esse aluno.Taehyung apaixonad...