capítulo 08

104 10 1
                                    

*Suspiro*

- porque eu disse a ele?- Seokjin esta no terraço da escola e não conseguia deixar de se arrepender de ter dito a Nanjoon sobre os seus sentimentos.

Seokjin não sabe quando, so que quando percebeu gostava de poder encontrar-lo e o seu desejo foi só aumentando,mas por suas famílias serem de gangster sua aproximação com ele não é tão boa.
O único jeito foi chamar sua atenção.

- Mas que droga de amor!

Escuto uma voz e olho de onde vem

- Porque eu tive que me apaixonar- Ele começa a chorar- Seria rejeitado se eu o dissesse que o amo

- Talvez sim ou não - digo e o garoto fica surpreso com a minha presença.

Ele apenas me encara desço e vou até ele- Então vai se declarar ou não?

Ele fica surpreso com a minha pergunta - Se eu me declarar serei rejeitado- diz ficando triste

- Se não tentar não vai saber- digo e ele me olha

Da um sorriso triste e rir de leve- Você não entende possa que eu nunca mas tenha esses pequenos momentos com ele ou os leves toques inocentes da parte dele se ele souber o que eu sinto por ele,eu não quero perder isso.

Ele diz e eu penso em mim e Nanjoon,ele me evita toda vez que chego perto,tento provocar mas sempre foge

- E daí?-Ele me olha surpreso- Não é melhor do que guardar esse sentimento pra sempre sem nunca nem saber a resposta e se ele se afastar é só tentar se aproximar da o seu melhor pra fazer ele  apaixonar.

Digo isso mas pra mim do que pra ele,cansei de esperar pro ele e se ele não vem até mim eu irei atrás dele.

- Você não parece ser o que é- O encaro e ele fica nervoso- Eu...eu quis dizer que nunca imaginei que teria um bom conselho vindo de você- ergo a sombrancelha- Que...que dizer não imaginaria que você entendesse sobre complicação de amor...você parece que conseguiria alguém facil.

Rio e levanto minha mão ele se encolhe fechando os olhos passo minha mão em sua cabeça e esfrego- Até os fortes ficam fracos no amor.

Ele abre os olhos e sorrir- Obrigado pelo conselho- levanta a sua mão em minha direção- Eu sou Jimin- aperto

- Oi Jimin,eu sou o Seokjin.

AMORES COMPLICADOS Onde histórias criam vida. Descubra agora