CAPÍTULO 6

93 17 10
                                    

O homem arrumou a postura e levou a mão ao bolso do casaco, ele não entendia a reação de Tay, na sua cabeça, quando ele encontrasse com Tay seria uma confusão, por esse motivo tentou entrar na casa furtivamente usando a chave que o outro homem deixou cair a um tempo atrás. Tudo aconteceu bem rápido, mas parecia que aqueles segundos levaram uma eternidade, o rapaz fez menção de falar algo, mas fora interrompido.

- Você é amigo do Pete? - Tay questionou deixando o homem sua frente ainda mais confuso, -Ele não sabe quem eu sou?- pensou o homem, mas logo pensou que pudesse ser uma estratégia do loiro para se safar ou algum tipo de emboscada, antes que pudesse abrir a boca para responder algo o loiro voltou a interromper ele - Entre, esta frio - Tay inocentemente sorriu para o homem e abriu a porta para que o homem entrasse.

O rapaz sorriu imaginando ser a oportunidade perfeita, apressou a entrar na casa mantendo as mãos no bolso, seguiu Tay em passos lentos analisando o local e constando que o Tay estava sozinho.

O homem inquieto com Tay permanecer vivo, inventou uma desculpa para o namorado e disse que tinha negócios de família para resolver em outra província e precisaria viajar por alguns dias, o homem alugou a casa mais próxima do rapaz e ali ficou de longe observando o movimento da casa, mas o rapaz não imaginava que sua viagem acabaria tão rápido assim.

O homem apertou uma pequena arma que carregava no bolso e caminhou lentamente até Tay que estava de costas para o homem olhando a cafeteira enquanto passava um café, ao se aproximar o homem começou a tirar a arma do bolso quando a porta da casa se abriu e a voz vinda de fora chamou por Tay, o homem rapidamente guardou a arma e se virou tendo seus olhos de encontro com os olhos de Pete que o olhava desconfiado.

- Quem é você? - Pete perguntou entrando rapidamente na casa, tirando a atenção de Tay fazendo-o virar e olhar para os dois homens na cozinha, Tay sorriu inocentemente e pegou outra caneca.

- Desculpe, meu nome é New - Mentiu o homem e se aproximou de Pete estendendo sua mão - Eu me mudei recentemente para a casa da esquina - Completou pegando na mão de Pete - Eu esqueci da hora, e acabei me atarefando na mudança, e como já esta de noite e o mercadinho daqui já fechou, vim ver se vocês poderiam me emprestar um pouco de comida - Inventou o homem tentando sair daquela situação.

Ainda desconfiado Pete sorriu e deu boas vindas para a New, caminhando até a cozinha dando a volta e por algum motivo que Pete não sabia explicar, Pete se aproximou de Tay levando a mão a sua cintura e pegando a caneca de sua mão, fazendo seus dedos se tocarem, deixando Tay levemente vermelho com a aproximação inesperada, fazendo o loiro olhar para o homem que estava perto do balcão sem jeito.

Pete logo se afastou olhando a reação do homem com um sorriso discreto e foi até a despensa pegando alguns macarrões instantâneos, voltando a geladeira e pegando um pote com um punhado de carne e entregou para o homem.

- Não costumamos fazer muita comida por aqui, mas acho que isso vai te ajudar por hoje - O médico disse cordialmente para o homem que logo agradeceu e sorriu para os dois homens a sua frente.

- Me desculpe o incomodo, vocês são as pessoas que estão mais perto da minha casa, e ainda não conheço nenhum local para pedir comida - O homem disse tirando os olhos de Pete e olhando novamente para Tay que mantinha um sorriso doce no rosto, o homem estava usando todas as duas forças para não puxar a sua arma e tirar aquele sorriso que ele tanto odiava do rosto do loiro. O rapaz voltou a agradecer os dois se apressou a sair da casa, antes que perdesse o controle, porém prometendo que voltaria para pagar o favor. Ao sair da casa, ele parou na calçada olhando para a janela pensativo.

- Tay não me reconheceu?, será que.. - Os olhos do homem se arregalaram e ele riu alto não acreditando naquilo - Ele perdeu a memória? - A risada do homem ficou um pouco mais histérica - Tay, Tay... - A risada ecoou pela rua, fazendo o homem enxugar os olhos - Como você foi acabar tão miserável assim? - Mas logo a risada foi interrompida por uma imagem que veio a mente do rapaz, a mão do médico na cintura de Tay - Eles estão juntos? - O homem levantou o rosto voltando olhar para a janela, e sorriu debochado.

- Não importa, com memória ou não, você deve morrer, não posso correr esse risco - A risada histérica deu lugar a um sorriso diabólico - Se precisar esse médico vai junto - O homem colocou o capuz sobre cabeça e no escuro da noite seguiu o caminho para a sua nova casa.

Dentro da casa, Pete levou as mãos ao rosto, passando para os cabelos e suspirando pesadamente.

- Tay - Pete falou com a voz baixa e caminhou até o mais novo e parou na frente dele - Você não pode colocar para dentro da nossa casa um estranho - O sorriso de Tay se apagou e em seu rosto nasceu a culpa, Tay não pensou nas consequências, Tay naquele momento não conhecia a maldade das pessoas, ele perdeu a sua malícia e a capacidade de julgamento.

- Pete.. eu.. - Tay tentou dizer gaguejando olhando para Pete - Me desculpe.. Eu - Tay sente vontade de chorar e deixa a caneca sobre o balcão e sai para o quarto, não sabia o porque, mas não queria chorar na frente de Pete o deixando sozinho. O médico suspira e leva a mão aos cabelos, não queria ser duro com o mais novo.





---------------
Não se esqueçam de votar e deixem seus comentários 🥰


.

REMEMBER - PeteTay 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora