ESPECIAL - TIME

89 10 12
                                    

⚠️🚫AVISO GATILHO🚫⚠️

- ESSE ESPECIAL CONTEM CENAS QUE PODEM DESENCADEAR VARIOS GATILHOS, CONTEM VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA, ESTUPRO, HOMOFOBIA, ABUSOS E PEDODILIA -
Nao recomendado a pessoas sensíveis a ler tais assuntos.
-----------------------------------------------

"As pessoas costumam dizer que quando estamos a beira da morte, as nossas vidas passam inteira diante dos nossos olhos, preso nessa cadeira sentindo minha vida se esvair do meu corpo, já assisti o filme de toda minha vida, trazendo cada detalhe de tudo oque vivi. Não me surpreende que as cenas que tomam minhas lembranças não são felizes, pois nunca fui feliz, o filho indesejado, o namorado traidor e o amigo superficial, mas nesse ponto em que estou, não adianta mais me arrepender, me desculpar e querer ter sido uma pessoa diferente, mas em meu coração me pergunto se eu poderia ter sido uma pessoa melhor se minha vida tivesse sido outra, ou não, eu sou oque sou e seria assim independente dos traumas que vivi, bom, agora não importa mais, já aceitei minha punição pela pessoa horrível que eu fui."

Time nasceu em berço de ouro, mas não tinha uma vida nada dourada, terceiro filho do casal Ratanaparkon, Time era o caçula, 10 e 12 anos mais novo que os irmãos, nota-se que Time não fora um filho planejado e muito menos desejado. Aos olhos da sociedade, Time tinha um vida perfeita, rico, bonito, influente, família amorosa e sempre teve tudo oque queria, não tinha do que reclamar.

De fato, Time não tinha do que reclamar, na verdade, ele não podia reclamar, pois a família de comercial de margarina só existia nos holofotes, dentro da mansão Ratanaparkon, Time era negligenciado e indesejado.

Time foi uma criança que cresceu longe dos seus pais, fora praticamente criado pelos funcionários da casa e nunca conheceu o amor da sua família, diferente dos irmãos, que tinham toda atenção dos pais e todo um futuro planejado para eles como herdeiros das empresas da família, Time sequer teve o próprio nome escolhido pelos pais.

Time 6 anos:

O pequeno Time corria na sala da mansão brincando sozinho com seus brinquedos, o menino ria e cantarolava enquanto corria com um carrinho na mão o fazendo voar como se fosse um avião. Nessa brincadeira Time tropeçou e esbarrou em um caro vaso, fazendo o mesmo cair e virar pedaços no chão.

Com o som da queda, Joy sua babá, saiu da cozinha correndo para acudir o menino que permanecia caído em cima dos cacos aos soluços reprimindo o choro. Infelizmente Joy não foi a única que escutou o barulho, o pai de Time saiu do escritório para ver oque havia acontecido e quando viu a cena de Time caído sobre o seu vaso caríssimo, o homem explodiu em raiva, o mais velho caminhou até a criança e o levantou pela camisa o arrastando para seu escritório, Joy a babá foi atrás suplicando por misericórdia, explicando que foi um acidente.

- JÁ CHEGA JOY, VOCÊ ESTA DEMITIDA!!! - Gritou o pai de Time - Sua única função era fazer esse moleque não me causar problemas.

Joy parou de caminhar e caiu no chão de joelhos chorando, olhando Time sendo arrastado aos gritos, e essa fora a última vez que Time viu a única pessoa que cuidou e deu amor a ele naquela casa.

Ao chegar no escritório do pai, Time fora jogado para dentro e trancado no cômodo com o mais velho, o homem foi até um armário e lá de dentro tirou um vergalhão, uma espécie de chicote comprido e fino usado em equitação. Voltando para perto da criança que permanecia jogado ao chão contendo o choro deixando escapar os soluços.

- Levanta Time, tira a roupa - Time, apesar da idade, sabia oque iria acontecer, pois não seria a primeira vez que era repreendido pelo pai. Mesmo com medo a criança se levantou e obedeceu a ordem do mais velho, caminhando em passos lentos até o centro da sala e tirando sua roupa, sem esperar por outra ordem o menino ficou em pé reto e levantou os braços a cima da cabeça, deixando as palmas viradas para cima. Seu pai foi até a mesa do escritório e de uma gaveta tirou um pesado livro de capa dura, levando o mesmo até o menino e colocando o livro sobre as pequenas mãos de Time, fazendo o mesmo tremer os braços levemente devido ao peso do objeto. - Se chorar ou deixar o livro cair já sabe - Afastou o mais velho, erguendo o vergalhão acertando em cheio as costas brancas de Time, com o impacto Time quase deixou o livro cair, mas consegui reprimir o choro e equilibrar o livro,  outro golpe fora disparado e dessa vez acertando a parte de trás das pequenas coxas de Time, por mais que o menino reprimida o choro, suas lágrimas teimavam em cair. O som dos golpes tomavam conta do escritório, marcas finas e vermelhas surgiam no pequeno corpo branco de Time, alguma das marcas abriam a carne do menino fazendo o sangue escorrer. Por volta do sétimo golpe, Time cedeu, seu corpo não aguentou a violência de seu pai e o peso do livro levando ambos ao chão.

REMEMBER - PeteTay 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora