CAPÍTULO 14 - FINAL

105 11 7
                                    

Menos de 10 minutos da ligação de Tem, Kinn chegou a casa de Time com seus guardas, a entrada do prédio já estava cheio de carros de polícia e bombeiros, por se tratar de um edifício de luxo, logo a impressa estava lá tumultuando a entrada, Big ligeiro, puxou Kinn para longe da multidão e guiou o chefe por uma entrada na lateral, Kinn seguido por Big e Arm subiram pelas escadas até a cobertura do local. Kinn conhecia apartamento de Time muito bem, ao parar na porta destruída pela explosão o mais velho olhou para os guardas em descrença, ignorando os avisos dos bombeiros que eles não poderiam entrar, Kinn partiu para dentro e pode ver o estrago na cozinha e sala que agora parecia um único ambiente devido a destruição. Apesar da destruição o fogo não chegou a tomar conta, pois pouco tempo depois os sprinters dispararam controlando o incêndio.

Kinn caminhou para mais dentro da sala e fechou os olhos levando o punho a boca reconhecendo o corpo do amigo. Time estava amarrado a cadeira, tombado para o lado devido ao impacto da explosão, seu corpo estava cheio de cortes profundos devido ao vôo dos vidros estilhaçado, seu rosto estava parcialmente queimado pois o mesmo tombou para o lado do sofá aonde fora o maior foco do incêndio. Kinn virou de costas e tentou respirar fundo. Logo Big tocou o ombro do chefe e aprontou para o outro sofá, aonde estava o corpo de Tem quase que inteiro carbonizado, pois devido a explosão o mais novo fora lançado para cima do sofá morrendo queimado.

Kinn respirou fundo novamente e passou as mãos pelos cabelos, olhou para Arm e deu um leve aceno de cabeça, que logo o guarda mais novo entendeu e se afastou da dupla entrando para o escritório de Time que não fora destruído, pouco tempo depois Arm voltou com um celular na mão aonde tinha um cartão de memória espetado num adaptador. Kinn ergueu o celular e deu play no vídeo vendo na sua frente o vídeo da câmera de segurança mostrando a tortura de Time. Kinn não quis assistir tudo, devolveu o celular para Arm.

- Big, Arm - Disse Kinn em um tom baixo - Limpem tudo, conversem com os policiais - Kinn virou para olhar para Arm - Arm exclua qualquer prova... Façam eles concluírem que foi um acidente com o gás da cozinha.

Big e Arm trocaram olhares e voltaram a encarar Kinn.

- Jamais, Tay pode saber oque houve aqui - Sussurrou o chefe - Conheço meu amigo e ele se culparia para sempre e ele não merece isso.

Os dois guardas concordaram e logo Kinn saiu do apartamento caminhando para as escadas descendo alguns degraus parando para se sentar. Kinn agora sozinho se permitiu chorar. Por pior que seja, Time fora seu melhor amigo por muitos anos e no fundo Kinn se sentia culpado por tudo aquilo, pois se tivesse sido um bom amigo, teria parado Time a muito tempo atrás e não teria colaborado com as traições de Time.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 ANO DEPOIS

Tay e Pete estavam trajando roupas de tecido fino e branco, encontravam-se ajoelhados de mãos erguidas a frente do corpo enquanto um monge recitava uma canção antiga enlaçando os pulsos dos dois homens os unindo por um longo fio de algodão branco, unindo suas almas pelo o resto de suas vidas conforme dizia a tradição. Tay e Pete não conseguiam se manter de olhos fechados por muito tempo, sempre ambos davam uma espiada sem conter o sorriso de felicidade de seus rostos, assim que o monge se afastou e voltou a sentar em frente aos noivos, Pete e Tay juntos com os punhos enlaçados pegaram as oferendas que tinham preparado para o mérito e entregaram ao monge mais velho, com um pouco de dificuldade ambos ergueram as mãos prestando respeito aos homens de laranja.

Nesse momento começou o ritual de abençoamento do casamento de Tay e Pete, ambos permaneceram ajoelhados no centro do templo enquanto o monge mais velho se levantou seguindo pra um recipiente de ouro com água perfumada, o ancião pegou uma concha enchendo de água e jogando sobre as mãos dos noivos, essa concha em questão era sagrada para os budistas, em seguida os pais de Tay se aproximaram, um por vez pegou a concha enchendo com a água perfumada e jogando nas mãos dos noivos, desejando-lhes uma vida feliz como casal, em seguida foram os pais de de Pete que seguiram o ritual, após os mais velhos se sentarem, os amigos dos noivos se levantaram e seguiram fazendo o mesmo ritual um por um, Kinn, Tankhun, Chay, Porsche, Kim e os amigos de Pete. Todos despejavam a água perfumada em Tay e Pete enquanto enchiam o casal de desejos sinceros de felicidades.

REMEMBER - PeteTay 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora