[43] - Vagos

518 35 20
                                    

Connor Dygeras - San Louis

[22:22 PM]

Desci as escadas e os meninos já estavam todos prontos, Caio estava colocando os carros pra fora com o Braga, Albara estava mapeando os Vagos com o Gordin, Didi, Inp, Enrico, Galego e Kroozz estavam arrumando as armas na mesa, Mari e Suzi estavam fazendo as contagens das munições, já o resto estava provavelmente pela casa fazendo algo.

Diana: família colem aqui na sala de jantar por favor. -ela falou passando radio-

Em certos segundos todos estavam ao redor da mesa.

Diana: uma gtres pra cada, munições contadas também, podem pegar a de vocês já.

Gordin: chefe, o mapeamento foi esse, eles conseguem ficar em cima de telhados lá dentro, então seria de boa ajuda alguém ficar em algum lugar alto pra ajudar a ver como está o perímetro.

Puga: Inp e Dedé vão ficar -iniciou a palavra, gostei- obviamente os pitbull vão precisar de um carro único pra eles, uma das Vans é de vocês, fiquem aqui -apontou no celular- elite vai ficar em cantos estragicos, sabendo que já está faltando o Dedé, que não vai sair de lá de cima por nada e nem o Inp, a gente vai depender de vocês pra saber como está o lugar -disse serio encarando os mesmos- chefinho você vai ficar aqui -apontou no mapa- com o Caio no carro nessa entrada escondido e o Braga na outra entrada com a Didi, também escondido, se algo acontecer vocês vão ajudar dando fuga do que for perigoso pra nós, o resto eu passo a call lá, Galego, Brasa e Kroozz me ajudem também na call.

Connor: fechou, vamos?

Puga: já vai com o Caio chefinho, Diana com o Braga, algum de vocês dois leva o Inp e o Dedé pro lugar mais alto que tem perto de lá, tem algum Albarinha? -perguntou-,

Albara: tem essa torre, mais vocês precisam ser extremamente cuidadosos, é perigoso.

Dede: rlx a gente se cuida.

Pegamos as armas, e eu fui para o carro com o Caio, Inp e o Dede.

°°°

[23:02 PM]

Estávamos já no local, posicionado, a rádio estava uma loucura só, todos estavam posicionados mais muitas vezes precisava ser mudada a posição pra melhora do time.

[ rádio 157 ]

Puga: Inp esse cara tem chance de ser morto? apagado sem chance de viver?

Felinpe: tem puguinha, só que alguém precisa ir pro trás do beco, e dar só um na cabeça.

Puga; quem dá elite está perto?

Sapeka: pelo o que ele falou do local, eu tô puguinha.

Puga: vai sapekinha confio em você.

O silêncio pairou na radio por segundos mais parecia uma eternidade absurda.

Sapeka: matei

Ele falou por fim fazendo a rádio dar uma agitada.

Lenon: puguinha, tem dois na minha frente e da Mari moscando, um tiro de cada na cabeça.

Puga: amassem.

Ele disse e novamente o silêncio se instalou me fazendo tremer que nem vara de bambu.

Mari: matamos.

Felinpe: puguinha eles perceberam a movimentação e a galera caída, ou rusha agora e a gente vaza ou a policia chega aqui, os vizinhos já devem ter denunciado e além de tudo foram três tiros já.

Brasil: pior que daqui onde a gente tá, já veio dois procurar rastros, é tudo ou nada agora

Puga; Dedé e Inp desçam daí, Inp vai ficar com a Suzi e os outros que tão lá, Dedé vai com a elite na Van, assim que vocês derem sinal que estão no lugar, elite vai na frente e pitbull atrás, tem que ser um tiro e fim, Caio e Braga carros ligados pra ajuda, Purpas e Samurai deem tiro pro alto na hora pra eles se assustarem, a galera que tá no p1 dos carros atentos também pra ajuda.

Tudo ficou em completo silêncio, da onde nos estávamos dava pra ver os dois descendo, que ansiedade do caralho, chegem logo poha.

Dede: posicionados.

Puga: apartir dos tiros...

[ rádio 157 of ]

Purpou e Samurai deram os tiros e avançaram juntos, foi como estalar bombinhas de São João só que o dobro mais alto e mais perigoso, Caio ligou o carro acelerando pra dentro, o carro pulava passando pelos corpos caído, por uma sorte não eram nossos, os tiros assustou eles e provavelmente tomaram de otarios pra nós.

Meu olhar foi de encontro a um cara que estava vindo costas do Albara, meu impulso foi mais forte, mirei no mesmo e atirei, acertando sua nuca e o fazendo cair no chão, Albara conseguiu entrar no carro com os meninos e nos fomos embora com todo vapor e velocidade pra casa...

𝘼 𝙁𝙧𝙖𝙣ç𝙖 (Connor - GTA Rp / Loud Coringa)Onde histórias criam vida. Descubra agora