ALL OF US ARE DEAD
" Acreditar nos outros é errado ! O certo pode virar duvidoso."
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Depois de uma noite tediosa com a família da Na yeon eu dormi, acordo me arrumo e desço para tomar café e se despedir da minha mãe.
— Bom dia — Digo olhando para meu pai o único que estava na mesa.
— Bom dia. — Meu pai estava lendo umas papeladas.
— Cadê a mamãe ? — Pergunto para o mesmo.
— Já foi, ela não foi falar com você ? Sua mãe é complicada nem eu sou assim. — O mesmo diz mexendo em seu notebook.
— Como assim ? — Pergunto.
Meu mundo havia acabado naquele momento minha mãe foi sem se despedir de mim ?
— Já tomou café ? — Vamos tenho que resolver um monte de coisa no escritório.
O mesmos diz me olhando, cara nunca pensei que minha mãe iria sem se despedir de mim.
Chegando na escola me despeço do meu pai dando um beijo na bochecha do mesmo.
— Se cuida, e nada de falar com aquele muleque do Lee Su heyok. — Novamente escuto essa frase.
Parece que foi praga assim que meu pai falou o Lee aparece.
Olho para trás vendo meu pai me olhando, ele iria esperar eu entrar na escola ?
Muitos alunos estavam esperando o sinal fechar para que eles conseguissem atravessar. São muitos alunos, olhava para meu pai o mesmo estava com uma cara estranha.
Os alunos correram em direção ao portão muitos conseguiram passar os outros não.
Um desse alunos era On-Jo da minha sala ela estava encarando alguém, por um momento achei que fosse eu. Mas não era o seu Chaveirinho Cheong San.
— Por isso não deixo você andar com esse povo! — Meu pai diz revirando os olhos e ligando o carro.
— Se cuida, te amo querida!
Saio andando sem olhar para ninguém.
— Olá Jang- Min seu cabelo está lindo com essa presilha. — Uma das meninas dizia andando ao meu lado.
— Olá vice presidente! — Ouvia outros alunos falando comigo dou um sorriso fraco e saio.
Vou na direção da sala entrando e encontrando minha parceira na presidência, e parceira de carteira.
— Oi Nam - Ra ! — Digo com um sorriso.
— Oi Jang- Min! — A garota me responde sem tirar o olho do livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1
Hành độngUma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, Jang Min e seus colegas só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis. P.1