ESPERA, ZUMBIS?

3.9K 282 114
                                    

ALL OF US ARE DEAD

" O problema não é nenhum pouco meu, Ema Ema cada um COM ? Seus problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" O problema não é nenhum pouco meu, Ema Ema cada um COM ? Seus problemas."

____________________________________

EU ESTAVA AO LADO DE NAM RA, enquanto os outros alunos comentavam sobre o ocorrido.

Eu nem dei atenção coloquei meus fones para ouvir música no MP3 tava nem aí para eles reparo que I-Sak aparece na sala, vejo um grupo de alunos indo falar com I-Sak para saber o que aconteceu, tiro meus fones arrumo minha presilha no meu cabelo finjo que estou lendo a atividade mas realmente eu queria saber do ocorrido. Do outro lado do meu cabelo que não estava com a presilha coloco meus cabelos atrás da orelha para ouvir melhor.

— O que aconteceu ?— Um dos alunos pergunta.

— Como ela está ? — Hyo  ryung pergunta.

Nam ra faz o mesmo que eu.

— É sério. Ela estava tentando morde todo mundo. — I-Sak explica.

— Cadê a On-Jo? — O apaixonado encubado pergunta.

— Se machucou — I-Sak responde.

Tadinha tá dodói.

— Onde? Muito? — O Cheong San pergunta.

— Só um pouco.— I-Sak responde.

Que pena tadinha.

— A Hyeon-Ju mordeu ela ? — Hyon ryung pergunta assustada.

— Não, parece que ela enloqueceu, ela estava com Calor mesmo com a temperatura baixa tentando morde todo mundo enquanto cobríamos ela. - Explica a fofoqueira.

— Espera não tem haver com o vírus da raiva?— Woo-Jin pergunta.

— Ah para de falar merda ! — Dae-Su responde.

Eu gosto do Dae-Su ele é legal e engraçado.

— Mas a Hyeon-Ju está com cheiro estranho. — I-Sak diz.

— Cheiro ? — Na-yeon pergunta fazendo uma cara de surpresa misturada com espanto.

— O mesmo do professor de ciências. — Isak responde.

— Cheiro de cadáver ! — Na-yeon afirma.

Espera, Na-yeon já cheirou cadáver ? Acho que quando ela vai ao velório de algum parente ela vai cheirar eles.

— Isso mesmo, e também ela disse que o professor injetou alguma coisa nela. — Isak faz gestos com as mãos.

— Nossa ele enloqueceu de vez! — Na-yeon diz.

— Não, devemos chamar a polícia ? — Hyon-ryung pergunta com medo.

— É mesmo! — Dae-Su concorda. — Não sei. A prof Park disse que cuida disso.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora