30 MINUTOS

2.7K 212 39
                                    

" Olha o tanto de filhos da puta que tem aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Olha o tanto de filhos da puta que tem aqui."
___________________________________

A SALA TAVA TENSA NA YOEON NÃO CALA, a merda da boca isso está irritando todos.

— Olha só se não fosse ele todo mundo aqui podia estar morto. — Su heyok diz olhando para a garota.

— E agora a gente pode morrer por causa dele. — Na-yeon encara Gyeong Su.

Essa vaca é a paixoneta por ele só pode.

— E agora está parecendo que vamos morrer por sua causa. — Woo-Jin diz.

Eita que Woo-jin tá corajoso em.

— Quantas vezes vou falar para vocês que tô bem. — Gyeong Su se levanta pisando forte no chão.

— Para todos vocês, da para calar a boca?. — A prof se irrita mais ainda.

Caraca a prof tá pistola.

— Professora ! — Na-yeon a chama.

— Calada, é surda ? — Digo a olhando.

— Mas professora! — Gyeong Su começa a falar.

— Parou ! — A prof interrompeu.

— Seguinte, Gyeong Su você pode ficar na sala de gravação por 10 minutos eu sinto muito por isso mas acho melhor do que seus amigos suspeitar de você. — A prof diz para o garoto.

Qual é a lógica esse tempo todo de discussão não era para ele ter virado já ?

— Mas meus amigos não suspeitam de mim é ela que tá implicando. — Gyeong-Su aponta para a ruiva.

— Gyeong Su me faz esse favor! — A prof pede.

— Ah eu vou ficar uns 30, não eu vou ficar uma hora lá. — Gyeong Su indaga indo.

— Gyeong Su menos por favor, sabemos que não demora tanto assim. — Digo.

— Tá bom assim para você ? Se nada acontecer você vai pedir desculpas, não vai ? — A prof pergunta para a vaca, com suéter rosa.

— Eu vou! — Na-yeon diz abaixando a cabeça mais é falsa.

— Aí vocês também concordam com isso né? — A prof pergunta.

— Sim !— todos respondem.

Gyeong Su vai até a sala.

— Se a gente continuar com isso ninguém vai ajudar, vai ser cada um por si. — Cheong san diz fazendo o Lee me olhar.

— Você não tá errado mas.... Vamos pensar que é um exercício de confia uns nos outros tá ? — A prof diz olhando para todos.

— Eu acredito nele. — Cheong San afirma.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora