SALA DE GRAVAÇÃO.

3K 209 97
                                    

                     ALL OF US ARE DEAD

" Se for para morrer, você morre no lugar dele vagabunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se for para morrer, você morre no lugar dele vagabunda. "
___________________________________

TODOS ENTRAM NA SALA, Jang Min estava e feliz ao ver a melhor amiga.

— Fechem rápido, fechem logo! — Na-yeon grita. — Eu disse para fechar logo vai. — A mesma Continua.

— Por acaso você viu o Cheong San? só vamos fecha quando ele entrar ! — Gyeong Su diz.

— Agora estou errada por pedir para fechar ? — Na-yeon pergunta.

— So você quer sobreviver aqui ? — Gyeong Su pergunta.

— Seu favelado de merda! — Na-yeon resmunga.

Gyeong Su empurra a mesma na cadeira, ai desculpa cansei e fui até Nam-Ra abraçar minha amiga.

— Que bom que você está viva ! — A mesma diz.

— Sim! — Concordo com um sorriso.

— vocês estão me vendo aqui, Sabem o que esta acontecendo? — A professora atrapalhar a briga de Gyeong Su e Na-yeon.

— Ele acabou de me bater. — Na-yeon diz.

— Você que me xingou de favelado primeiro. — Gyeong Su diz olhando para Na- yeon.

— E eu estou errada? — Na-yeon pergunta.

— você não devia falar isso para as pessoas.— Cheong San defende o amigo.

— Por que está chamando ele assim? — A prof pergunta e todos ficam em silêncio.

— Vamos respondam.— A prof pergunta novamente sem paciência.

— Ele mora no conjunto habitacional.— Su heyok indaga.

— O que ? — A prof não entende.

— Conjunto habitacional, ela se acha mais que ele.— Su heyok repete.

— Você não deve chamar ele assim Na yeon, nunca mais chama alguém assim. — A prof repreende a garota.

Ela tem sorte de não ser comigo se não eu daria na cara dela.

— Não seja bobo Gyeong Su, você perde q razão quando se torna o agressor, entendeu Gyeong Su? — Ah prof pergunta.

— Nossa professora mas ela ofendeu ele, se eu fosse o Gyeong Su bateria nela ou empurrava ela para os Zumbis, acho que nem eles iriam querer ela. De tão podre que essa menina é! — Digo olhando para a professora.

— Jang Min. Não coloca lenha na fogueira! — Ah prof diz me respondendo.

— Entendo. — Gyeong Su ingnora o que eu falei.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora