PERDIDA?

3K 221 80
                                    

                       ALL OF US ARE DEAD

" Prefiro morrer de tanto correr do que morrer sendo mordida por esses cão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Prefiro morrer de tanto correr do que morrer sendo mordida por esses cão."
____________________________________

A INDIVIDUALISTA DA NA YEON, estava correndo na frente de todo mundo a sonsa cai no chão quando vê um zumbi em sua frente. Su heyok solta minha mão correndo e pega impulso na parede e pula para chutar o Zumbi. O mesmo começa a lutar com os zumbi.

— SU HEYOK CUIDADO! — Grito para o mesmo. Os meninos arrancam as janelas para acertar os zumbis.

— Aí sai todo mundo da frente. — Dae Su diz com uma porta na mão montando uma barreira contra os zumbis.

Nós meninas ficamos atrás, realmente fiquei com um certo medo.

— Meninas ajudem !! — Gyeong Su pede nossa ajuda para empurrar os zumbis.

Nos fomos empurrar conseguindo jogar os zumbis para baixo das escadas, acabei escorregando e perdendo o grupo de vista.

— Su heyok ? — Cheong San chama o garoto.

— Para o laboratório, depressa ! — Su heyok sugere.

O mesmo não sabia que eu estava perdida.

— Droga cadê vocês? — pergunto sem ouvir respostas. Corri de um lado para o outro não sabia mas o que fazer.

Realmente estou perdida ?

Estou perdida na minha própria escola, cadê meus colegas só ouço esses zumbis idiotas estava com muito medo.

Estou andando de costas para não ser mordida para saber quando os zumbis estão vindo.

Alguém tocou em meu ombro, gelei.

— Jang min ? Ainda bem. — Su heyok me abraça num abraço bom.

— Pensei que você estava com os outros. — Su heyok me olha.

Pensou errado.

— Eu acabei me perdendo. — Digo.

— Vem vamos sair daqui. — Su heyok pega em minha mão.

Entramos na sala de artes onde se escondemos atrás de uma pequena pilastra, tive que ficar entre as pernas do Su heyok principalmente em seu colo.

— Vai ficar tudo bem.— Su heyok susurra em meu ouvido fazendo obviamente eu corar.

Ele estava respirando muito rápido deve ser por ele te corrido muito. Entrou alguns zumbis na sala fazendo eu ficar com medo e Su heyok me coloca sobre o peito dele.

Ótimo vou morrer com o meu ex melhor amigo. Que eu acho que estou gostando o que eu faço ?

Fiquei em silêncio no peito do mesmo não queria falar nada estava assustada mas também com vergonha.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora