EXPLOSÃO.

1.5K 115 36
                                    

ALL OF US ARE DEAD

                                " MORRI !" ___________________________________A PORTA SE ABRE REVELANDO QUEM ESTAVA DO OUTRO LADO, Sr Nam pai de On-Jo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" MORRI !"
___________________________________
A PORTA SE ABRE REVELANDO QUEM ESTAVA DO OUTRO LADO, Sr Nam pai de On-Jo. A mesma corre até seu pai abraçando o mesmo, fico feliz por ela ter encontrado o pai.

— E vocês, estão todos bem ? — Sr.Nam pergunta para nós.

— Sim. — Todos nos concordamos.

— Vocês conseguem correr ?— Sr.Nam pergunta.

Todos nós dizemos sim.

— Maravilha ! Ali as montanhas ficam depois da quadra e do prédio em obra, entenderam ? Depois das montanhas chegaremos em Yangdong.. — O Sr explica.

— Sr.Nam. — Cheong Chama o mesmo havia um zumbi vindo.

Sr.Nam corre até o mesmo o derrubando e quebrando suas pernas.

— Crianças corram... — Sr. Nam ordena fazendo todos nós correr.

Su heyok pega em minha mão e corremos juntos.

— Corram vamos.. — Sr. Nam repetia.

Entramos na quadra e fechamos o portão onde vários zumbis estavam tentando abrir do outro lado os zumbis conseguiram entrar, Hyon ryeung cai Su heyok ajuda a mesma a se levantar.

Ficamos encurralados no meio da quadra havia muitos zumbis. Su heyok aperta minha mão pego um ferro e começo a bater nos zumbis.

Sr Nam pega um sinalizador e joga do outro lado da quadra fazendo com que os zumbis fossem atrás.

— Vamos. — Su heyok chama o pessoal.

— Cheong San ! Leva On-Jo daqui. — Disse o mais velho.

— Papai, a onde você vai ? Papai. — A garota gritava para o pai que estava com um apito atraindo os zumbis. Os zumbis foram atrás do mesmo que joga outro sinalizador. On-jo gritava para o pai quando um zumbi vai para cima do mesmo Su heyok foi atrás do homem. O mesmo passa todos e tranca o portão o mesmo mostra a mordida.

— VAI ON-JO VAI ! VAI.. — O mesmo gritava sendo mordido.

Todos nós corremos até as montanhas chegado na construção onde zumbis corriam atrás de nós.

— Gente parem! — Ordeno na frente.

— O que tá pegando ? — Dae-Su pergunta.

— Subam vão. — Digo havia mais zumbis.

Subimos mas não tinha saída.

— Venham pra cá. — Nam-Ra abre a janela onde tinha um andaime todos nós fomos para lá. Abraço minha melhor amiga.

— Silêncio, não falem nada. — Digo num tom baixo.

On-Jo estava em choque ao perde o pai a mesma pega uma barra de ferro, fazendo Cheong San puxar da não dá mesma, a garota senta no chão chorando.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora