MISSÃO TERRAÇO.

2.2K 155 17
                                    

                        ALL OF US ARE DEAD

                      " Vamos acabar com tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      " Vamos acabar com tudo." ____________________________________
ESTAVA TUDO UM SILÊNCIO ATÉ EU OUVIR ALGO, me levanto fazendo Su heyok ir junto comigo óbvio estávamos amarrados.

— Que? — Su heyok se aproxima.

— Eu ouvi algo estranho. — Tento me concentrar.

Contínuo parada ouvindo o som.

— Será que ela está virando uma zumbi?— Hyon ryung pergunta no ouvido de On-Jo.

— Acho que ela é uma Maybe mesmo — Dae-Su diz no ouvido de Hyun ryung que se assusta.

— Aí caramba que susto ! — A mesma dá um tapa na cara do garoto.

— Da para ouvir. — Digo me concentrando no som.

— O que ? — O Lee pergunta ao meu lado.

— Tá ouvindo o que ? — On-Jo pergunta.

— Parece que alguém tá vomitando. — Me viro para a mesma.  — Agora parou.

— O que parou ? — Su heyok pergunta.

— Ela parou de vomitar. — Termino.

— Para com isso tá dando medo. — Hyon ryung diz me olhando.

— Vocês não ouviram nada ? — Pergunto.

— Como assim, do que você tá falando ? — A mesma pergunta.

Olho bem para a mesma que me olha com medo no olhar posso ouvir seu coração batendo forte.

— Você está com medo ? — Pergunto encarando a mesma.

— Para com isso ! — A mesma diz respirando rápido.

— É que sua respiração é a mais alta daqui ! — Digo.

— Ouviram alguma coisa ? — On-Jo pergunta para todos.

— Só o barulho dessa zumbi. — Dae-Su responde.

Olho cada canto da sala e cada pessoa posso ouvir Ji-Min engoli a própria saliva, Joon yeong mexendo no zíper da mochila. Posso ouvir o aperto na mão de Woo-Jin na de Nam-Ra. A barriga de Dae-Su roncando e um barulho no fundo da sala.

— Vamos sair daqui, tá muito estranho. — Digo

— A gente não pode sair daqui assim, tem muitos zumbis lá fora. — Cheong San diz.

— Arg, a gente devia ter ido quando o som estava ligado que droga ! — Dae-Su diz se sentando.

— O som ! É mesmo o som a gente tem som aqui. — On-Jo diz para todos. A mesma pega a câmera que estava em cima da mesa.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora