PERDI MINHA M.A.

1.3K 110 22
                                    

                         ALL OF US ARE DEAD

                  " Vamos ficar juntas, até o fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  " Vamos ficar juntas, até o fim."
____________________________________
DEPOIS DA EXPLOSÃO TODOS NOS ESTÁVAMOS SUJOS E, cansados Dae Su agora tem um machucado na perna. Su heyok se levanta olhando para a direção da construção, Cheong San vai até o mesmo.

(Nam-Ra).

— Vamos ! — Disse Cheong San.

Ele não percebeu que o Lee Su heyok perdeu a namorada? Não consigo acreditar que perdi minha melhor amiga, meu coração está despedaçado.

— Vamos ! Descal-Su. — Cheong San insisti.

— Eu não posso ir assim, me desculpa vocês podem esperar mais um pouco ? Esquece podem ir primeiro já alcanço vocês ! — Su heyok diz andando.

Me levanto indo atrás do Su heyok, tenho que ver se minha melhor amiga tá viva.

— Eu vou com ele  — Digo para Cheong San.

— Vamos juntos. — Cheong San se pronuncia.

— Ain eu também vou ! — Dae-Su diz gemendo de dor.

— A onde você vai desse jeito! Woo-Jin cuida do Dae-Su. — Cheong San pede.

Então eu e Cheong San fomos atrás do Su heyok.

Chegamos no local vendo Su heyok olhando todo canto.

— Min !— o mesmo a chama. — Jang-Min, MEU AMOR! — Su Heyok a chama chorando.

Me sento no chão chorando quero minha melhor amiga.

Cheong San abraça Su heyok.

— Vamos ! Ela não deve está aqui pode se despedir da Jang-min e vamos. — Agora Cheong San me abraça eu estava chorando muito.

Estávamos andando por uma mine floresta quando On-jo pega em minha mão em forma de conforto.

— Porra! Merda acho que a gente está perdido. — Mi-jin pragueja pelo caminho.

— Perdidos ? Perdemos a trilha ? — Hyon ryeung pergunta.

— Ha-Ri ! Ali. — Woo-jin aponta para uma fita que estava amarrada num galho.

Ha-Ri e Mi-jin vão até lá.

— Alguém amarrou de propósito. — Ha-Ri diz.

— Quem faria uma bondade dessas ? Os agricultores? — Mi-jin pergunta.

— Agricultores do que ? — Hyon ryeung pergunta.

— Tem outro ali ! — Ha-ri diz fazendo todos ir até o local.

On-jo vai até uma árvore achando uma lanterna a mesma descobre que era do pai a garota chora com a lanterna na mão.

Chegamos na cidade onde tinha muita fumaça mas a cidade estava intacta.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora