ALL OF US ARE DEAD
" Aceito."
____________________________________
ESTÁVAMOS EM UMA RODA NA FOGUEIRA, Su heyok estava ao meu lado e Nam ra do outro estávamos em um silêncio total chegava a incomodar.— Dae-Su — Su Heyok quebra o silêncio — Como foi sua audição ?
— É para mim perde peso. — Dae-Su diz olhando para o fogo.
— Você canta tão bem, Canta aí eu quero ouvir. — Su heyok pede.
— Esquece não vou cantar. — Dae Su nega.
— Eu gosto muito daquela música.— Joon yeong começa incentivar.
— Sério ? — Dae Su pergunta sorrindo.
Um neném.
— —"Vamos lá quando acabar Vamos a qualquer lugar quando terminarmos as 12 hora de estudo por dia....Quando os sons chatos terminarem vamos andar de mãos dadas não vamos fugir....( todos começam a cantar) Vamos tentar andar devagar.. Isso é baba ou grudado no livro? Ninguém percebe o gotejar, O pling Pling, A chuva vai caindo.. O que está fervendo? Chia Chia É doejang da minha mãe.....Uma tigela de lamen, na frente da Tv que só tem estática vamos a qualquer lugar juntos..."
Encosto minha cabeça no ombro do Lee o mesmo me abraça de lado deixo uma lágrima escorrer, fazendo ele pega em minha mão.
— Essa música é muito boa. — Hyon ryeung sorri.
— Você foi a primeira a crítica. — Dae-Su diz.
— Então eu errei ouvi melhor agora e gostei. — A mesma o responde.
— Eu até me animei! — Woo-jin diz pegando na mão de Nam-Ra.
— Desde quando você começou a fumar ? — On-Jo pergunta para Nam-ra.
— Desda 9• ano, Jang-min viajou e eu não tinha amigos e não sabia como me diz estressar. — Nam - Ra diz fazendo eu pegar na mão da mesma.
— Vocês já precisou de um amigo ? — On-jo pergunta olhando para nós.
— Não sei, eu não tenho certeza. — Nam-Ra diz.
— Eu... Er sempre quis ser amiga de vocês. — Digo com um sorriso fraco.
— Vocês duas sempre andando sozinhas com seus fones, não era por que não gostavam da gente ? — On-jo pergunta.
— Eu não tinha nada contra vocês! Eu só eu nunca tive amigo nenhum sem ser Jang-min.- Nam ra diz.
— Eu não gostava muito de vocês. — A garota de rosa diz. — Achava vocês metidas e que vocês não queria se juntar com com a gentalha.
— Obrigada. — Digo olhando para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1
AçãoUma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, Jang Min e seus colegas só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis. P.1