CADE VOCE ? CHEONG SAN!

2.5K 173 62
                                    

ALL OF US ARE DEAD

         " Vish perdemos um membro da equipe ?"___________________________________EU ESTOU MUITO CANSADA MEUS OLHOS ESTÃO SE FECHANDO, nem me dei conta já estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Vish perdemos um membro da equipe ?"
___________________________________
EU ESTOU MUITO CANSADA MEUS OLHOS ESTÃO SE FECHANDO, nem me dei conta já estava dormindo.

—  Su heyok ? — Dae-Su diz fazendo eu levantar minha cabeça rapidamente.

— E o celular e o Cheong San? — On-Jo pergunta.

Su heyok fica em silêncio. — Su heyok e o Cheong San? — On-Jo pergunta novamente olhando para a janela.

— Nos separamos na sala dos professores, mas ele deve estar bem. — Su heyok explica.

— O cheong San ficou ? Caralho — Dae- Su diz.

— Desculpem por eu ter voltado sozinho.— Su heyok diz olhando para On-Jo.

Corro abraçando o mesmo.

— Que bom que você está bem. — Digo ainda abraçada nele.

— Calama eu estou bem. — O mesmo diz me olhando.

— E agora ? A On-jo e o Cheong San são bem próximos. — Hyon ryung diz para Ji-Min.

On-Jo estava olhando para a janela.

— É que eles estão ficando. — Ji-min afirma.

— A On-Jo disse que não estão. — A garota retruca.

— Mas é verdade amiga eles estão sempre juntos. — Ji-Min diz o Lee estava olhando para elas. O mesmo tira algo do palito era o crachá de On-Jo?

— Que isso ? — Pergunto já sabendo do que se tratava.

— Não, nada eu já volto. — O mesmo passa a mão sobre minhas costas, indo falar com a On-Jo ia me sentar ao lado de Nam-Ra mas Woo-Jin estava lá.

Então vou até o Dae-Su sentando ao seu lado.

— Escuta, tenho certeza que ele está bem ele é muito rápido. — Su Heyok diz para a mesma que seca as lágrimas.

— Mas ele nunca me escuta ele nunca faz o que eu falo desde quando a gente era pequeno. Eu falei para ele não ir e ele foi mesmo assim.

— Desculpa eu tinha que ter trazido ele de volta. — O Lee diz abaixando a cabeça.

— Onde será que ele está ? — On-Jo pergunta.

— Tenho certeza absoluta que ele está bem. — O Lee a responde.

— Dae-Su deixa eu mexer no seu cabelo ? — Pergunto  para o mesmo que me olha.

— Pra que ? — O mesmo pergunta.

— Cala boca e se arruma. — Viro o mesmo para o outro lado pego uma escova que não sei o por que estava em cima da mesma e começo a mexer em seu cabelo.

𝐀𝐥𝐥 𝐨𝐟 𝐮𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐚𝐝 ! 𝙇𝙚𝙚 𝙎𝙪-𝙝𝙚𝙮𝙤𝙠 &𝙅𝙖𝙣𝙜-𝙈𝙞𝙣 P.1Onde histórias criam vida. Descubra agora