Cap. 3 - Mantendo-se tranquilo (a caminho do aeroporto) - Ten Lee

186 17 52
                                    

Eu não conseguia parar de chorar, por mais que tudo fosse perfeito, ainda sim essa não era a minha vida.

A minha cabeça só pensava no Mark, eu queria poder voltar para casa e abraçá-lo forte e dizer o quanto eu o amo, mas como vou fazer isso?

- Talvez eu devesse ligar para ele?

Vi que o celular ainda estava sobre a cama, corri para pegá-lo, mas me faltou coragem quando fui discar o número.

Tenho medo de descobrir que isso não é um sonho, meu coração não aguentaria tamanha decepção.

- Meu Deus, o que eu faço?

De repente o celular tocou, olhei assustada era a minha amiga Eki.

- Deus, que rápido hein! - atendi sem demora

- Eki, preciso da sua ajuda.

- Bom dia para você também Alice in Wonderland.

- Não há tempo para formalidades e isso está parecendo mais Alice in Borderland

- Ok, já estou preocupada.

- Eu tenho que te contar uma coisa.

- O quê? Babado? Conta logo.

- Eki, eu dormi com o Ten.

- Ok, não precisa jogar na minha cara que você está na lista das mulheres mais felizes do mundo, mas enfim. Quer me contar os detalhes?

- O quê? Como assim na lista das mulheres mais felizes do mundo? Isso existe?

- É a lista que eu acabei de criar mentalmente e pelos meus cálculos você está em primeiro lugar.

- Eki, eu estou falando sério, pare de brincadeiras.

- Foi você quem começou.

- Ok, eu preciso que você me ajude a voltar para Seul antes que o Mark descubra que eu acordei na cama do Ten.

- Alice, é impressão minha ou você trocou o Café por Huangjiu?

- Você sabe muito bem que eu não bebo.

- Mas tá parecendo que bebeu, anjo.

- Eki, você pode me ajudar sim ou não?

- Vamos nos encontrar depois do trabalho, tudo bem?

- Em qual lugar?

- Eu te envio a localização, não se preocupe.

- Obrigada Eki.

- Não se esqueça de beber água, está um calor insuportável hoje.

- Não vou me esquecer, até mais tarde.

- Até mais tarde Alice.

Ao finalizar a ligação me dei conta que ainda estava de pijama. Preciso de uma roupa, não dá pra sair por aí vestida assim.

Fiquei surpresa ao abrir o armário e me deparar com as minhas roupas todas organizadas.

- Eu só posso ter ficado louca mesmo, não é possível.

Peguei uma mala, joguei algumas peças de roupa dentro. Tirei o pijama, vesti uma roupa confortável, respirei fundo e sai do quarto rumo a porta de saída.

Ao chegar na sala senti a falta de Yangyang e Dejun, aparentemente já tinham ido embora.

- Que mala é essa, Alice? - perguntou Ten se levantando assustado do sofá.

- Acho que é sua, mas eu prometo devolver.

- Eu quero saber aonde você pensa que está indo?

- Para a minha casa. - respondi.

Entre dois mundos  - Nct: TEN / MARK LEE [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora