9:30 am - Seul, Korea do SulYuta passou a noite acordado, com os pensamentos tomados pela situação em que seu amigo Mark havia se envolvido. Ele sabia do acordo que Mark fez com o misterioso Senhor do Tempo para salvar a vida de Alice, a noiva de Mark. A preocupação e o desejo de ajudar seu amigo consumiam cada vez mais seus pensamentos.
Ao despertar na manhã seguinte, Yuta decidiu que era hora de ter uma conversa séria com seus amigos. Ele sabia que havia algo importante escondido na caixa que Taeyong guardava, algo que poderia mudar a situação e ajudar Mark de alguma forma. Mas para isso, ele precisava convencer seus amigos de que essa era a melhor opção.
Yuta saiu de seu quarto e foi até a cozinha onde seus amigos estavam tomando café da manhã. Mark, Johnny e Taeyong estavam sentados à mesa, saboreando a refeição. Yuta respirou fundo, preparando-se para a conversa séria que estava prestes a iniciar.
- Ei, pessoal. - disse Yuta, sua voz cheia de determinação. - Precisamos conversar sobre algo importante.
Mark ergueu os olhos do prato, a testa franzida de preocupação. - O que há de errado, Yuta? Você parece sério.
Yuta assentiu, seu olhar mudando de Mark para Johnny e Taeyong.
- Eu sei sobre o acordo que Mark fez com o Senhor do Tempo para salvar a vida de Alice. Tenho pensado nisso a noite toda, e não posso simplesmente ficar parado sem fazer nada. Temos que encontrar uma maneira de mudar isso.
Johnny trocou um olhar preocupado com Taeyong antes de falar.
- Yuta, eu entendo sua preocupação, mas mexer com o tempo é perigoso. Não sabemos quais consequências isso pode ter. Além disso, Mark fez esse sacrifício por amor à Alice. Devemos respeitar a decisão dele.
Yuta cerrou os punhos, a frustração evidente em seu rosto.
- Eu entendo isso, Johnny, mas não suporto a ideia de Mark sofrendo assim. Ele merece uma chance de ser feliz com Alice. E acredito que a resposta está na caixa que Taeyong tem guardado.
Taeyong suspirou e empurrou sua cadeira para trás, sua expressão grave.
- Yuta, eu já te disse antes. Essa caixa contém artefatos poderosos que nunca devem ser adulterados. Eles têm o potencial de perturbar o equilíbrio do universo. Não podemos arriscar.
Os olhos de Yuta se estreitaram, sua voz se tornando mais insistente.
- Mas e se esses artefatos tiverem a chave para alterar o acordo? E se houver uma maneira de ajudar Mark sem causar danos? Não saberemos até tentarmos.
Mark interveio, seu tom tingido de desespero.
- Pessoal, por favor, eu aprecio sua preocupação, mas eu fiz uma escolha. Eu não quero que nenhum de vocês se machuque por minha causa. Vou encontrar uma maneira de viver com este acordo.
A frustração de Yuta transbordou e ele levantou a voz.
- Mark, isso não é só sobre você! Somos seus amigos e nos preocupamos com você. Não podemos simplesmente ficar sentados de braços cruzados vendo você sofrer. Temos que fazer alguma coisa!
A tensão pairava pesada no ar enquanto o grupo entrava em um debate acalorado, cada um expressando suas preocupações e medos. A determinação de Yuta colidiu com a apreensão de Mark, Johnny e Taeyong. A discussão ficou mais intensa, com as emoções à flor da pele.
No meio da discussão, a voz de Yuta suavizou e ele falou com uma mistura de seriedade e súplica.
- Eu sei que temos medo do desconhecido, mas às vezes é necessário correr riscos. Se houver uma pequena chance de mudarmos essa situação, não devemos a Mark tentar? Pelo menos explorar as possibilidades?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos - Nct: TEN / MARK LEE [Em Andamento]
FanficA história começa com Alice perdendo a vida em um acidente dias antes de seu casamento com Mark. A Desesperado, Mark faz um acordo com o Senhor do Tempo para salvar Alice, transportando-a para uma realidade alternativa onde ela é casada com Ten. Con...