Cap. 4 - O assunto importante (viagem a Seul) - Lucas Wong

193 20 44
                                    

Eu estava de volta, enquanto esperava Xiaojun tirar a mala do carro, encarava a fachada do edifício.

Falhei miseravelmente, pensei levando a mão ao peito e respirei fundo.

- Vamos subir. - Xiaojun se aproximou com a minha mala

- Porque é tão difícil fazer isso? - respirei fundo novamente antes de continuar.

- Vem eu te ajudo. - ele pegou a minha mão e entramos no prédio.

Ao chegar no apartamento, Ten me recebeu com carinho, carinho do qual eu não soube retribuir. Aos poucos a ficha caia e a tristeza dentro de mim crescia cada vez mais.

Ten com a ajuda de Lucas, Xiaojun e Yang tentaram me ajudar, contei a eles o que lembrava e de como havia chegado aqui.

Por fim eles acabaram me convencendo a procurar ajuda médica.

Os médicos fizeram vários exames e chegaram à conclusão de que estava tudo bem comigo e essa minha falta de memória poderia ter sido causada por estresse ou algo do tipo, mas nada relacionado a uma pancada na cabeça.

Depois dos exames voltamos para casa, tomei um banho demorado e vesti uma roupa confortável. Eu estava exausta, mal tinha forças para pensar pois havia gasto toda a minha energia tentando descobrir o que estava acontecendo.

Me deitei na cama e acabei pegando no sono.

𝟕:𝟐𝟓 𝐏𝐌 - 𝐒𝐞𝐮𝐥 (𝐒𝐌 𝐄𝐧𝐭𝐞𝐫𝐭𝐚𝐢𝐧𝐦𝐞𝐧𝐭)

Mark havia acabado de sair do ensaio e seguia pelo corredor da empresa mexendo no seu celular.

O dia foi cheio e cansativo, mas algo estava diferente em seu semblante, parecia estar mais preocupado do que o normal.

- Mark Lee, me espere? - chamou Jungwoo vindo logo atrás.

- E aí? - falou Mark sem desviar a atenção do celular.

- Não ouviu o que eu te disse na sala de ensaio?

- Não. - Mark estava distraído mexendo no celular.

- Mark, presta atenção em mim. - Jungwoo pegou o celular das mãos do amigo. - Tá falando com quem? - tentou espiar.

- Com ninguém. - Mark pegando de volta o celular e o guardando no bolso de sua calça.

- Na sala de ensaio perguntei se você queria sair para conversar?

- Agradeço o convite, mas eu estou cansado e só consigo pensar em conversar com a minha cama.

- Eu entendo, tá tranquilo. - Jungwoo deu dois tapinhas nas costas de Mark. - Mas você está bem? Notei que parece preocupado.

- Estou, não se preocupe. É só cansaço mesmo. - falou abaixando a cabeça. - Eu vou ao banheiro, nos vemos depois?

- Ok, te espero lá embaixo. - respondeu jungwoo indo em direção contrária.

Mark entra no banheiro e tira rapidamente o celular do bolso notando uma chamada perdida de Lucas, ele retorna a ligação.

- Lucas, eu não pude atender, estava conversando com o jungwoo.

- Você está sozinho agora? - perguntou Lucas do outro lado da linha.

- Estou no banheiro.

- Mark, nós temos que conversar.

- Pode falar Lucas.

- Por telefone não, mas estarei em Seul daqui à três dias. Se importa de esperar? - perguntou Lucas.

- Tudo bem, mas posso saber do que se trata? - Perguntou Mark.

Entre dois mundos  - Nct: TEN / MARK LEE [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora