Cap. 11 - Nada Novo Sob O Sol De Seul

60 10 13
                                    

Mark estava na sala de ensaio com Haechan, após terem acabado de praticar. Enquanto os outros membros do grupo 127 foram almoçar, Mark não tinha apetite e optou por permanecer um pouco mais na sala. Haechan abriu uma garrafa de água, dando um gole. Enquanto isso, Mark estava sentado no chão, recostado na parede, tentando recuperar a respiração depois de concluir a coreografia.

Sentando-se ao lado de Mark, Haechan disse:

— E aí, o que você achou da minha performance?

— Foi perfeito, só preciso que você me dê algumas dicas para acertar algumas partes. Não estou me saindo muito bem. — Mark expressou com tristeza.

— Você é incrível, isso é só coisa da sua cabeça. — respondeu Haechan, passando a mão na cabeça de Mark.

— Não é tão simples assim. Estou um pouco cansado, na verdade, Haechan. - Mark respirou fundo. 

— E aí, quer conversar? — perguntou Haechan, percebendo que Mark não estava se sentindo bem.

— Talvez eu queira, mas não há nada que você possa fazer para me ajudar. — Mark bebeu um gole de água de sua garrafa.

Haechan concordou com Mark, pois conhecia bem seu amigo. Eles compartilhavam uma amizade profunda, construída ao longo dos anos de treinamento e apresentações juntos. Haechan sabia que Mark não costumava expressar suas preocupações facilmente, mas quando o fazia, era importante ouvi-lo.

Após mais alguns minutos de silêncio na sala de ensaio, Haechan decidiu quebrar o gelo. Ele sabia que Mark precisava de alguém em quem pudesse confiar.

— Mark, você sabe que estou aqui para você, certo? Seja lá o que estiver incomodando você, pode me contar. Não precisa enfrentar isso sozinho.

Mark olhou nos olhos de Haechan, apreciando o apoio sincero de seu amigo. Finalmente, ele suspirou e começou a compartilhar o que estava em sua mente.

— Haechan, eu… pensou antes de continuar. — tenho sentido uma pressão enorme ultimamente. Como líder, sinto que tenho que ser um exemplo o tempo todo, e isso está me deixando exausto. Além disso, estou preocupado com o próximo comeback do grupo. As expectativas estão altas, e eu não quero decepcionar os fãs.

Haechan ouviu atentamente, sabendo que essas preocupações eram válidas. Ele colocou um braço em volta dos ombros de Mark e disse:

— Mark, você é um líder incrível, e todos nós confiamos em você. Não precisa carregar esse peso sozinho. Estamos aqui para te apoiar, e juntos, vamos superar qualquer desafio que vier pela frente. Quanto às expectativas, lembre-se de que você não precisa ser perfeito. Os fãs amam você pelo que é.

Mark sorriu, sentindo-se aliviado por finalmente compartilhar suas preocupações com seu amigo.

— Obrigado, Haechan. Você sempre sabe o que dizer. Vamos enfrentar isso juntos, como sempre fizemos.

Haechan sabia que o motivo que afligia Mark provavelmente ia além do que ele havia compartilhado, mas ele respeitou a decisão de seu amigo de não entrar em detalhes. Às vezes, as preocupações eram complexas e difíceis de explicar.

Enquanto continuavam conversando, o telefone de Mark começou a tocar. Ele olhou para a tela e viu que era Jeno. Mark ficou surpreso, pois Jeno normalmente não ligava durante os ensaios, a menos que fosse algo importante.

— Quem é? — Perguntou Haechan.

— Jeno Lee. — Respondeu Mark virando a tela do celular para Haechan.

Ele atendeu a ligação com uma expressão curiosa no rosto.

— E aí, Jeno, que manda brow?

A voz de Jeno soava um pouco apressada do outro lado da linha.

Entre dois mundos  - Nct: TEN / MARK LEE [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora