O sol brilhava intensamente sobre a vibrante cidade de Bangkok, Alice, Ten, Xiaojun, Hendery, Yang e Kun se encontraram na saída do hotel. Com as malas nos carros, Kun organizou os grupos: Xiaojun, Ten e Alice juntos, enquanto Yang e Hendery ficaram com ele.Os carros partiram, cortando pelas movimentadas ruas de Bangkok. O vento quente da cidade envolvia o grupo enquanto admiravam a paisagem urbana em constante movimento.
Dentro do carro, o riso contagiante de Hendery e Yang preenchia o espaço, mas Kun permanecia sério e distante, mexendo no celular.
- Kun? - Chamou Hendery.
- O quê?
- Por que temos que ir com o Ten e a Alice? É uma lua de mel entre eles? Porque se for uma lua de mel, eu prefiro ficar por aqui.
- Não é uma lua de mel, Hendery. A Alice perdeu a memória e nós já conversamos sobre esse assunto - respondeu Kun.
A paisagem tailandesa passava rapidamente pelas janelas dos carros, proporcionando um cenário único para a viagem. Yang tentava acalmar Hendery, explicando mais sobre a situação de Alice.
- Entendo que seja confuso, Hendery, mas estamos aqui para ajudar a Alice a recuperar suas lembranças. É importante que ela esteja cercada de pessoas familiares, por isso estamos nos dividindo dessa forma - explicou Yang com seriedade.
Hendery olhou para fora, pensativo, enquanto o sol continuava a iluminar a jornada pela cidade. A música suave no rádio completava o ambiente descontraído, contrastando com a seriedade do motivo que os levava à Tailândia.
- Eu ainda acho que é uma lua de mel disfarçada - murmurou Hendery, olhando pela janela enquanto observava o carro que levava seus amigos onde o clima era outro.
Xiaojun contava histórias para animar Alice, que sorria. Ten, entusiasmado, apreciava vê-la sorrir, pois Xiaojun sempre teve essa conexão especial com ela. O clima descontraído e as risadas preenchiam o interior do veículo, criando uma atmosfera alegre que enchia o coração de Ten de esperanças. A cidade de Bangkok se estendia diante deles, prometendo mais descobertas e desafios enquanto seguiam.
Ao chegarem à ilha, o sol já começava a se pôr, pintando o céu com tons quentes e dourados, Kun, encantado com as cores do entardecer, aproveitou para capturar o momento com sua câmera. Enquanto Xiaojun, Hendery e Yang cuidavam das malas.
O sol se despediu no horizonte, tingindo o céu com tons alaranjados enquanto Ten, com gentileza, carregava Alice adormecida em seus braços. O caminho até o quarto era iluminado por luzes suaves, criando uma atmosfera serena.
A casa, cercada pela brisa marinha, acolhia o grupo com uma tranquilidade reconfortante. Ten, com cuidado para não perturbar o sono de Alice, cruzou o limiar do quarto. Seu rosto refletia uma mistura de determinação e ternura enquanto depositava suavemente Alice na cama, garantindo que ela repousasse confortavelmente.
À luz tênue do quarto, a expressão serena de Alice contrastava com a incerteza que pairava sobre sua memória perdida. Ten permaneceu ali por um momento, observando-a com um misto de esperança e preocupação, antes de sair silenciosamente, deixando-a descansar em meio ao mistério que os aguardava na ilha tropical.
Pov Alice
Acordei novamente perdida, atordoada em um lugar desconhecido. Olhei ao redor; nada me parecia familiar.
- Não está um dia lindo como da última vez que viemos, mas ainda podemos nos divertir. - Ten me deu um beijo no rosto.
- Já estivemos aqui?
- Sim, amor, todos os anos. - respondeu ele com um sorriso doce nos lábios.
- É uma pena não ter lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos - Nct: TEN / MARK LEE [Em Andamento]
ФанфикA história começa com Alice perdendo a vida em um acidente dias antes de seu casamento com Mark. A Desesperado, Mark faz um acordo com o Senhor do Tempo para salvar Alice, transportando-a para uma realidade alternativa onde ela é casada com Ten. Con...