Seis

3.4K 269 132
                                    

Naruto acordou sentindo que tudo estava errado e fora do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto acordou sentindo que tudo estava errado e fora do lugar. O mesmo tentou abrir os olhos, piscando várias vezes, tentando se adaptar a claridade, que doía e incomodava suas pupilas recém abertas, o quarto todo branco não ajudava. O ômega sentiu um contato estranho em sua mão, olhou e percebeu a mão entrelaçada a uma mão grande e forte, olhou de lado e sentiu o coração disparar. O alfa Lúpus, Sasuke Uchiha, estava adormecido em uma poltrona ao lado de seu leito hospitalar enquanto segurava sua mão direita, na mão esquerda do ômega havia um acesso, um soro fisiológico que estava sendo injetado em suas veias. Naruto sentiu o cenho franzir confuso. Forçou sua memória e finalmente veio.

Aos poucos as lembranças o alcançaram. O medo, o desespero, o choro, o chão frio, a aparição do lobo, a crise e as palavras de sua mãe ... Naruto engoliu seco já sentindo as lágrimas acumulando no canto dos olhos azuis. Sem querer o ômega se mexeu e ao seu lado o alfa Lúpus acordou, seu olhar veio imediatamente aos olhos azuis cheios de lágrimas. Naruto sentiu o peso de suas orbes negras em si, fazendo com que seus olhos que já estavam cheios de lágrimas, transbordarem.

De repente sek aviso o alfa puxou o ômega em um abraço caloroso e protetor, Naruto sentiu o calor de sua pele, ouviu os batimentos de seu coração, aspirou seu cheiro penetrante de canela, e se acalmou, inconscientemente o ômega enterrou rosto no pescoço do alfa inalando cada vez mais seu cheiro, tranquilizador. O alfa subiu na cama e se aconchegou ao lado do loiro, deixando-o em uma posição confortável e completamente aninhado ao alfa.

- Naruto fala comigo por favor... Me diz o que aconteceu ... eu posso te ajudar ômega. - A voz do alfa estava trêmula, e exalava preocupação.

- Você sabia? - Naruto perguntou sem pensar, temendo que o alfa não entendesse. Mas Sasuke entendeu. Imediatamente o lúpus suspirou pesaroso e seu olhar foi de encontro aos lumes azuis, Naruto baixou seus olhos não tileve coragem de olhar os lumes negros.

- Sim ... - Respondeu de forma indiferente. Mesmo sabendo a resposta, Naruto sentia-se péssimo em ouvi-la. Ele era o único no escuro, sem saber de nada.

- De tudo? Sobre... - O alfa o interrompeu. Naruto mordeu o lábio inferior internamente enquanto tentava processar tudo que estava acontecendo em sua vida nos últimos dias.

- Sim pequeno ômega. Eu sabia de tudo. - o loiro fechou os olhos sentindo certa raiva. O ômega desejou gritar e esbravejar sua indignação por ser o único a não saber de nada, mas ser chamado de forma carinhosa pelo alfa o fez ficar calmo e manter a conversa amigavelmente. Até porque não era Sasuke quem tinha obrigação de dizer a verdade.

- Porque eu não sabia? Podiam ter me contado antes ... eu tô com tanto medo. Eu tô muito confuso. - Mesmo ali , embalado pelos braços fortes e protetores do alfa, Naruto sentia-se vulnerável. Não fisicamente, mas emocionalmente. Uma mágoa se instaurava em seu íntimo.

Mágoa por não terem o considerado maduro o suficiente para ter contado algo tão importante antes. Mágoa por seus pais esconderem algo que ele devia saber, que ele necessitava saber. Mágoa por não poder escolher e fazer seu próprio destino.

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora