Nove

2.8K 265 221
                                    

O alfa não conseguiu dormir bem naquela noite, os olhos azuis determinados e as palavras proferidas pelo loiro não deixaram a mente de Sasuke nem um momento sequer, tornando a segunda-feira de manhã mais tumultuada que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alfa não conseguiu dormir bem naquela noite, os olhos azuis determinados e as palavras proferidas pelo loiro não deixaram a mente de Sasuke nem um momento sequer, tornando a segunda-feira de manhã mais tumultuada que o normal. O moreno de madeixas negras se levantou mais cedo que o normal e saiu apressado, optou por não tomar café da manhã, surpreendendo o irmão mais velho e o cunhado.

- Onde vai com tanta pressa, Otouto? - Itachi perguntou primeiro quando viu o irmão descer as escadas quase correndo.

- É, onde é o incêndio? - Shisui acrescentou com certa diversão

- Preciso fazer uma coisa e não posso esperar mais. - o caçula não deu detalhes, apenas saiu pela porta e os mais velhos puderam ouvir o barulho do motor da motocicleta.

Sasuke acelerou e saiu da garagem, dirigiu pelas ruas de Tóquio até o prédio onde residia a alfa de cabelos rosas. O lúpus Uchiha estacionou seu transporte, adentrou o elevador da garagem subterrânea e apertou o botão da cobertura. O prédio de 27 andares é extremamente luxuoso, muito bem equipado e com uma infraestrutura moderna, o local é uma das muitas propriedades de Sasuke, o moreno presenteou Sakura com a cobertura quando completaram 18 anos.

A rosada sempre muito mimada, estava acostumada a ter luxo do bom e do melhor, algo que Sasuke imaginava ser um problema agora. O alfa saiu do elevador quando as portas duplas se abriram para o imenso corredor que dava acesso à cobertura duplex da alfa Haruno. O caçula nem precisou tocar a campainha, a porta foi aberta e o mesmo foi puxado para um abraço apertado. Sakura buscou os lábios do alfa, mas foi gentilmente afastada. A rosada olhou os lumes negros do lúpus e suspirou pesadamente.

- Oi Sakura. - cumprimentou na tentativa de começar uma conversa saudável, mas o olhar desconfiado da alfa não amenizou.

- Como assim oi? Você some depois de me tratar feito um lixo e além de não me responder, ainda desliga na minha cara todas as vezes que eu liguei pra você, depois simplesmente brota na minha casa, como se nada tivesse acontecido ... acho melhor você ter uma boa explicação pra mim Sasuke. - o alfa engoliu seco a rosada não ia deixar passar, e Sasuke realmente precisava falar verdade.

- Ta bom Sakura... eu vou contar a verdade... - Sasuke quase não conseguiu pronunciar as palavras certas.

A rosada parou, cruzou os braços e esperou, seus lumes esmeraldas não se desviaram da imagem do alfa nenhuma vez. A Haruno não aceitaria um término tão facilmente, Sasuke sabia disso e temia o pior.

- Que verdade Sasuke? Não me diga que você tem outra alfa ou ômega? - a ironia estava presente nas palavras venenosas de Sakura.

- Tenho sim Sakura e vou me casar em alguns dias. - Sasuke pôde ver pela primeira vez os olhos esmeraldas da alfa se arregalarem em puro pavor.

- O que? Isso é piada Sasuke? Se for ... é de um humor negro, Sasuke... - a alfa falou quase engasgada.

- Eu estou te falando a verdade Saky... eu sinto muito não ter te contado antes. Mas ... é coisa de família e... não tem nada haver com você, é um arranjo - o alfa justificou o injustificável

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora