Três

3.6K 313 165
                                    

No dia seguinte o loiro acordou bem cedo, mesmo sendo seu aniversário, Naruto não conseguia ficar na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte o loiro acordou bem cedo, mesmo sendo seu aniversário, Naruto não conseguia ficar na cama. As lembranças da noite passada o fizeram sorrir como um idiota. O Alfa mulherengo e cafajeste das mídias sociais, realmente era amável, para o espanto do ômega. Sasuke estava realmente preocupado com seu bem estar. O casal conversou durante horas pelo celular, nenhum dos dois mencionou a troca de beijos, por mais inocente que tenha sido, foi o maior nível de intimidade que tiveram, mas ainda sim, não sentiram vontade de falar sobre o assunto.

Pensar nos acontecimentos do dia anterior deixou o ômega sorrindo como um retardado, esse balançou a cabeça tentando afastar a sensação de calor que brotava em seu peito. Naruto não podia fantasiar assim, segundo ele, o sofrimento seria maior no caso de envolvimento sentimental.

"Qual é Naruto? Você não pode se apaixonar só porque o alfa te deu um beijo no rosto, não é?" - o ômega debatia mentalmente sentindo-se um verdadeiro idiota.

Naruto saiu de seus devaneios ao perceber que seu celular vibrava sem parar e logo na tela o grupo Uchihas e família estavam em destaque. O loiro deu um sorriso ao perceber que em poucos dias, já era parte da família Uchiha que havia o recebido calorosamente bem.

O ômega se levantou indo em direção ao closet, escolheu uma roupa e correu em direção ao banheiro. No interior do cômodo, Naruto fez sua rotina matinal, tomou um bom banho e voltou pro quarto se arrumando. Como de costume, usou seus cremes de cuidado com a pele, arrumou cabelo loiro despontado e se vestiu elegantemente.

Após estar vestido, Naruto pegou o celular pra responder suas felicitações. Primeiro o loiro respondeu os primos e tios. Ino e Deidara garantiram ótimos presentes, Karin e Nagato mandaram mensagem de áudio e postaram fotos com o loiro em todas as redes sociais, Temari e Samui, mesmo reservadas e contidas também mandaram várias mensagens, assim como Gaara e Sasori.

Os padrinhos do ômega, o homenagearam com mensagens e textos enormes, deixando o loiro emocionado. Naruto sempre teve uma relação forte com o alfa Jiraya, mas não é diferente com a beta Tsunade, muito menos com o ômega Orochimaru. Naruto sempre amou o trisal Sanin e considera os filhos de seus padrinhos, como seus primos, então quando Haku, Guren, Kankuro, Sai, Rin e Konan mandaram mensagens, o loiro respondeu com o mesmo carinho.

Assim que o loiro ficou online, o grupo da família Uchiha e ligou deixando Naruto apreensivo. Sasuke, Shisui, Itachi e Mikoto Uchiha estavam fazendo uma chamada de vídeo em grupo. O ômega deu um suspiro antes de atender, preocupado se olhou no espelho de cima a baixo, verificando se estava vestido adequadamente para uma chamada tão importante. Logo que se viu arrumado, o loiro atendeu com um sorriso gigante.

Ligação on 📱

Mikoto, Sasuke, Itachi e Shisui.

Oi Naruto parabéns!

Feliz aniversário.

Parabéns loirinho!!

Narulindoooo parabéns...

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora