Onze

2.8K 263 220
                                    

Depois de atravessar o gramado o casal foi cercado pelos que já estavam na casa de campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de atravessar o gramado o casal foi cercado pelos que já estavam na casa de campo. O alfa lúpus se surpreendeu ao ver o sorriso de Naruto para com os os outros, sem falar na intimidade que tinham. Sasuke também percebeu que os boatos sobre os Uzumakis eram verdadeiros. Havia muitos ômegas ruivos. E mesmo os Namikazes, não tinham muitos alfas. 

Naruto, que distribuía sorrisos e abraços, não demorou a perceber o rosto confuso e displicente do alfa. Sem contar nas piadas dos primos para com seu futuro estado civil. O loiro suspirou e deu início as apresentações. 

— Bom, esse é Sasuke Uchiha, meu alfa… - o ômega disse sentindo um gosto amargo na boca. — Sasuke, esses são meus primos Uzumaki, Karin, minha prima, filha da tia Mito. Esses ruivos aqui são Nagato, Sasori e Gaara, filhos do tio Rasa Uzumaki e da tia Karura Sabaku. 

— É um prazer conhecê-los.  - Sasuke forçou um sorriso simpático. O alfa conhecia todos de vista, já estava familiarizado com a família Uzumaki desde que começou a frequentar as reuniões do clã Konohagakure. 

— Esses loiros são Namikazes… - Naruto prosseguiu com as apresentações, apontando os primos do lado paterno. — Essas são, Ino, Temari e Samui, e aquele é Deidara, todos filhos de meu tio Inoichi Namikaze. 

— Prazer… - Sasuke manteve o tom cordial enquanto Naruto continuava. 

— Aqui são os filhos dos meus padrinhos, o trisal Sanin que você já conhece. - Sasuke acenou recordando do Alfa Jiraya, a beta Tsunade e o ômega Orochimaru.  — Guren, Konan, Rin, Kankuro, Sai e Haku.  - o lúpus Uchiha acenou minimamente com a cabeça reconhecendo os que lhe foram apresentados, já eram colegas na faculdade, então não foi nenhuma novidade. 

Depois de algum tempo, Sasuke percebeu várias coisas, por exemplo que Nagato Uzumaki e Konan Senju tinham uma relação poliamorosa com Yahiko Nakamura. O alfa de cabelos alaranjados era um dos melhores policiais da força ANBU do clã Konohagakure. O caçula Uchiha também percebeu o nível de intimidade entre Temari Namikaze e Shikamaru Nara, o beta da família Nara que se tornara uma sombra de Naruto na universidade. 

O ômega tinha muito respeito e admiração pelo beta com rabo de cavalo, e apesar de tudo, Sasuke sentia-se extremamente incomodado com a relação de amizade entre ambos. Não foi nenhuma surpresa quando Sasuke e Naruto presenciaram um pedido de namoro icônico de Zabuza Momochi para Haku Senju. O caçula Uchiha também percebeu o envolvimento sentimental entre Kankuro Senju e Sasori Uzumaki. 

Já era noite quando todos se reuniram para o jantar em uma enorme mesa no salão de festas, deixando alguns relacionamentos ainda mais explícitos. Como o de Sai Senju e Shizune Ozuno. A médica do clã Konohagakure não teve nenhum problema em ser apresentada à família do alfa. O clima só pesou mesmo quando a família Hyuuga anunciou o possível casamento de Hinata com Toneri Otsutsuki. 

— Pai! Nós já falamos sobre isso e eu disse que já tenho uma alfa. 

— Argh! Eu devia ter feito como você Minato, se eu tivesse deixado Hinata mais reclusa, talvez hoje, minha filha soubesse seu lugar e sua obrigação para com seu nome e sua família. - Hiashi falou com a voz amargurada enquanto olhava Hinata com repreensão.

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora