Dezesseis

2.6K 229 255
                                    

Depois da discussão com o alfa, Naruto se manteve isolado em seu próprio quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da discussão com o alfa, Naruto se manteve isolado em seu próprio quarto. O ômega se recusou a comer, e a receber todos que tentaram entrar e falar consigo. O loiro não falou com ninguém até a hora do jantar, quando Hashirama e Tobirama, adentraram o cômodo sem pedir permissão e praticamente arrastaram Naruto para jantar junto aos outros.

━━━ Eu não sei o que aconteceu, e sinceramente não me interessa, mas não vou fazer outra refeição sem a presença do nosso ômega líder, você é nossa referência, nossa Luna. - Hashirama falou com um semblante sério, fazendo Naruto suspirar.

━━━ Ora essa, não é como se vocês fossem ômegas! - o loiro retrucou e Tobirama revirou os olhos.

━━━ A partir do momento que você senta em um alfa lúpus, você se torna um ômega, mesmo que geneticamente não sejamos um. - o platinado ressaltou deixando o mais novo envergonhado.

━━━ Pelos céus, não quero saber detalhes! - exclamou o loiro com incredulidade.

━━━ Não é como se você não fosse sentar no seu alfa daqui a poucos dias... - Tobirama deu de ombros fazendo o ômega se encolher ainda mais encabulado.

━━━ Não seja rude, Tobirama, Naruto não teve uma criação libertina, tenha modos, meu irmão. - Hashirama falou em tom de repreensão

━━━ Vamos logo, eu estou com fome - Tobirama retrucou ignorando as palavras do irmão mais velho.

━━━ Eu sinceramente não estou no clima de participar desse jantar, tenho certeza que é melhor ficar aqui. - Naruto insistiu mais uma vez

━━━ Meu querido, isso não é uma negociação. - Hashirama disse com doçura e acenou para Naruto.

O alfa apontou a porta e esperou até que o ômega caminhasse para fora do cômodo, seguindo-o pelo corredor extenso e iluminado. Os irmãos Senju estampavam sorrisos largos pelo feito alcançado, nem mesmo Orochimaru tinha conseguido convencer Naruto a sair do quarto.

Quando chegaram a enorme sala de jantar, todos os membros da matilha Konohagakure encararam o ômega loiro, deixando-o desconfortável. Entretanto, Naruto não parou de andar, muito menos olhou nos rostos dos que o fitava, o ômega seguiu até a cadeira ao lado dos irmãos Senju e se sentou em silêncio.

━━━ Até que enfim parou de birra, não é Naruto? - Minato foi o primeiro a falar, causando irritação no loiro mais novo.

━━━ Pelo menos eu não arrastei ninguém de uma cidade para outra, minha birra foi apenas minha. - Naruto rebateu com rispidez, fazendo Minato encará-lo e Kushina se engasgar com a água. ━━━ Cuidado mamãe, não vai querer ter uma intoxicação e acabar em um hospital, papai pode se aproveitar disso pra fugir novamente. - o loiro não disfarçou a mágoa contida em sua voz.

━━━ Vejo que Sasuke andou influenciando você contra mim, mas lhe asseguro que... - Minato começou a falar mas Naruto não permitiu que o mais velho prosseguisse.

Você é Meu ! Pra Sempre Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora