- o que seria isso?.- gwen pergunta.
- isso é uma carta do meu pai.- respondo ela.
- espera, você tem pai?.- vance pergunta.
- não, eu fui feita com o dedo meu querido.- eu digo.
- desculpa, só que eu fiqui surpreso.- vance fala.
- voltando o assunto, meu pai apareceu aqui ontem e me entregou essa carta pedindo desculpas.- digo para todos.
- o que diz na carta?.- donna me pergunta.
- a carta diz...- começo a ler a carta para eles.
- eu sei que é pessoal, mas a gente não pode te falar o que fazer se não soubemos o que aconteceu quando você era mais nova.- finn fala.
- é vocês estão certos eu vou contar deis do início.- digo com a voz fraca.
- tem certeza que você quer falar.- robin fala se aproximando de mim.
- sim... acho que já tá na hora.- eu digo.
- ok, mas se sentir que está te machucando muito você para.- robin me diz.
Eu balanço a cabeça concordando com que o robin diz.
- a alguns anos antes de eu me mudar eu morava com minha mãe e meu pai aqui na cidade. A gente não era uma família feliz, as brigas sempre fizeram parte do nosso cotidiano, e as vezes passavam do limite quando meu pai batia na minha mãe.
Minha mãe sempre aguentou isso por mim, porquê sempre falaram para ela que uma criança tem que ter o exemplo dos dois pais dentro de casa.
Mas um dia minha mãe cansou e ela decidiu se separar do meu pai, ela pegou todas as nossas coisas e nos mudamos temporariamente para casa de uma amiga dela, mas meu pai sempre persegui a gente.Um dia brincando no quintal de casa meu pai apareceu, ele me chamou para ir até ele para falar um oi e então eu fui, chegando perto ele me pegou a força e jogou algo na minha boca, e derrepente eu apaguei.
Quando eu acordei estava em um quarto que só tinha uma cama e uma privada, e um telefone que as vezes tocava mas eu nunca escutei ninguém. Eu passei 5 dias lá, comendo apenas o que ele trazia e todo dia ele me batia até eu não conseguir ficar em pé. Ele tinha uma coisa estranha de ficar me olhando em quanto eu dormia, muitas vezes eu acordava achando que o telefone estava tocando mas então assim que eu olhava para o lado ele estava lá me observando.Eu não sei como mas depois desse 5 dias derrepente ele desceu no porão me pegou e me levou para cima na casa dele, ele começou a fazer as malas dele. Pelo o que eu fiquei sabendo, ele queria fugir da cidade comigo. Mas antes que ele pudesse a policia chegou no local, e prendeu ele, e me trouxe de volta para casa.
Ele foi preso mas deixaram ele pagar fiança, então ele pagou e saiu da prisão.Minha mãe pediu uma ordem de restrição mas eu não sei se ela ainda vale. Mas mesmo assim ontem ele apareceu e disse que queria voltar a falar comigo. Não sei o que devo fazer.- conto a história.
- caraca, isso tá pior que novela mexicana.- Bruce fala.
- vendo como todo, vocês não acham estranho o fato dele falar na carta que arranjou um "jogo" onde ele deposita suas emoções?.- finn diz.
- ele é velho, pode tá falando do bingo. Tem uns velho que fica alucinados nisso.- vance fala.
- eu também acho, meu vô passa horas jogando bingo, ele diz que isso acalma ele.- Bruce diz.
- acho que esse não é o foco principal, primeiro vamos tentar ajudar a s/n com a decisão dela, e depois vemos esse detalhe.- robin fala.
- eu acho que você não deve voltar a falar com ele, pelo o que você nos contou ele é um babaca por completo. Na verdade acho que o vance e o robin poderian ir atras dele e da uma lição nele.- gwen fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Nessa Aventura
RomanceNessa realidade você está dentro do universo de O Telefone Preto. S/n (você) acabou de voltar para sua cidadezinha que havia se mudado anos atrás. Ela recontrou um velho amigo e fez outras novas amizades que alguns pensavam que seria improvável...