Minha mãe me deu um longo e grande sermão falando que eu não podia sair de casa a noite, sozinha e sem avisar.
Ela achava que algum estranho tinha me sequestrado e me dado drogas mas por sorte não tinham feito nada.
De certa forma ela estava certa só errou na parte da pessoa estranha.
Mas enquanto ela falava eu percebi que minha mãe tinha falado que eu fiquei em coma.
- quanto tempo eu dormi?.- pergunto.
- 3 dias s/n hoje intera o 4.- ela me responde.
- o que? Como assim? Eu não posso ficar aqui eu tenho que ir embora.- ela falo.
- a onde você tem que ir? Você está de repouso não pode sair.- minha mãe me disse.
- eu preciso salvar o Robin e evitar que o Finn seja sequestrado.- falo tentando tirar os fios que me ligavam a uma máquina.
- s/n para! Eu já falei que você não pode sair, a polícia está procurando o Robin e o finn está bem, ele está na casa dele.- minha mãe diz enquanto segura meus braços.
- com licença!.- Finn fala na porta.
- jurava que ele tá na casa dele mãe?.- digo para minha mãe.
Minha mãe me olha e então me solta e volta o seu olhar para a porta
- oi, pode entrar.- minha mãe fala.
Finn entra e logo em seguida a Gwen também entra. Eles caminham até mim e o Finn fala.
- oi s/n.
- oi amiga, como você está?. Gwen me pergunta
- oi, estou bem e você como estão?.- respondo e pergunto para eles.
- estamos bem.- Gwen diz respondendo por eles.
- mãe você poderia me dá um tempo oara falar com eles a sós?.- pergunto para minha mãe.
- bom... eu posso, vou ali de fora procurar seu médico e depois eu volto.
Concordei com a cabeça e esperei ela sai do quarto, quando ela sai eu me sentei na cama e falei.
- foi o Grabber.
- como assim? O que ele fez?.- Finn me perguntou.
Eu contei para eles tudo o que tinha acontecido na casa do Grabber.
- caraca s/n, a gente precisa bolar o plano para salvar o Robin.- Gwen fala.
- a gente tem que falar com a polícia.- Finn diz.
- não, sem polícia, o Grabber disse que se envolver a polícia ele mata o Robin.- eu respondo para o Finn.
- então o que a gente faz?.- Finn pergunta.
- primeiro eu tenho que sair desse hospital o mais rápido possível, da última vez o Grabber demorou 5 dias parar fazer a sua próxima vítima, se ele for seguir esse padrão significa que a gente só tem mais 1 dia sem contar hoje.- respondo.
- que tal a gente invadir a casa do Grabber.- Gwen fala.
- só nos três? Eu acho que não vai da certo.- Finn diz.
- acho que seria uma boa ideia, e a única alternativa que temos.- Eu falo concordo com a gwen.
- uma boa ideia? 3 adolescentes irem salvar outro adolecente de um sequestrador, que já sequestrou 4 outros adolescentes. Nossa que ideia incrível.- O Finn diz um pouco alterado.
- Finn... eu sei que não é a melhor ideia do mundo mas não temos outra opção. E também é o Robin, sempre que qualquer um de nós precisáva de ajuda o Robin estava lá, então agora a gente tem que estar lá por ele.- falo tentando ajudar o Finn a aceitar a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Nessa Aventura
RomanceNessa realidade você está dentro do universo de O Telefone Preto. S/n (você) acabou de voltar para sua cidadezinha que havia se mudado anos atrás. Ela recontrou um velho amigo e fez outras novas amizades que alguns pensavam que seria improvável...