O Telefone

281 20 20
                                    

Caminhei até a escola e chegando na porta vejo o Finn e a Gwen, e então vou até eles.

- oi gente.- falo.

- oi s/n.- Finn é gwen dizem ao mesmo momento.

- cadê o resto do pessoal?.- pergunto.

- a Donna foi no banheiro e o Robin e o Bruce não chegaram.- Gwen me responde.

- eu tive um pesadelo horrível essa noite com o Bruce.- digo.

- como foi seu pesadelo?.- Finn me pergunta.

Contei meu pesadelo para eles, o Finn se mostrou "normal" o tempo inteiro, mas a Gwen fez uma cara de assustada em quanto eu falava.

- Será que você não sonhou com algo que realmente aconteceu?.- Gwen diz.

- como assim?.- eu pergunto para ela.

- as vezes eu tenho sonhos que realmente acontece, vai que você também teve um.- Gwen fala me respondendo.

- eu cogitei essa ideia mas achei que poderia ser algo da minha cabeça.- digo.

- talvez seja apenas o estresse do desaparecimento do Vance, as vezes você está tão preocupada disso acontecer com um de nós que acaba sonhando.- Finn me fala.

- eu não sei, parecia muito real...- digo pensativa.

Logo Robin chega na escola e vem até nós.

- oi mi hermosa.- Robin fala me dando um beijo.

- oi meu amor.- digo abraçando ele.

- oi gwen, eai maninho.- Robin fala.

- oi Robin.- Gwen responde.

- eai irmão.- Finn diz respondendo também o Robin.

O sinal tocou então mas decidimos ficar ali conversando mas um pouco. Uns minutos depois Donna se juntou a nós.

- pessoal o sinal já tocou não vão entrar?.- Donna nós pergunta.

- já vamos, só estamos conversando um pouco antes.- Gwen responde por nós.

- cadê o Bruce?.- Donna pergunta.

- Eu não vi ele em lugar nenhum, acho que não veio hoje.- Finn diz.

- não acredito, ele se garante muito.- Donna Fala.

- como assim Donna?.- pergunto para ela.

- O campeonato de basebol vai começar,  e os meninos que jogam tem que mater um frequência e notas perfeitas, não é mesmo finn?.- Donna fala.

- sim, eu não conseguiria faltar e manter minhas notas, ainda mais com esse tanto de matéria nova que está sendo passada.- Finn diz.

Olhei para Gwen e sem eu falar nada ela me olhou, acho que nos duas entendemos que tinha algo errado.

Eu estava sentindo que algo estava errado e agora eu tinha ainda mais certeza.

O Bruce ama basebol, ele joga deis de criança ele não iria se arriscar assim, ou ele está com um problema muito sério ou o meu sonho pode estar certo.

- eu preciso ir ali urgente, acho que vou chegar atrasada.- falo para todos.

- onde você vai? Temos que entrar o sinal tocou já faz tempo.- Robin me pergunta.

- eu preciso saber se o Bruce está bem.- respondo para o Robin.

Antes que eles pudessem falar qualquer coisa eu comecei a correr em direção a casa do Bruce.

Por Você Nessa Aventura Onde histórias criam vida. Descubra agora