°segunda feira°
Acordo com o barulho do despertador, levanto minha mão e desligo o despertador.
Fico algum tempo a mais deitada tentando aceitar que já era segunda e eu teria que ir para a escola novamente.
Após aceitar me levanto e vou fazer minha higiene e trocar de roupa.
OBS: Iguinorem os outras coisas que não tem haver com a roupa(Se não gostar pode imaginar outra)
Terminando de me arrumar vou até a cozinha. Eu monto um pão para mim e saio de casa.
Ao sair do portão procuro pelo Robin para ver se ele já estava no ponto de encontro, mas para minha surpresa ele não estava. Mas no lugar dele estava Vance.
Ele estava sentado na calçada. Então eu comecei a caminhar até ele.
Ao chegar perto eu digo:- Barbie? O que está fazendo aqui?.
- Nossa como você é tão engraçada maluquinha- Ele fala ironicamente enquanto se levanta.
- Obrigada, barbie- Eu agradeço a ele.
- Eu estou aqui porquê eu e Robin viemos te esperar, mas aí alguns idiotas passaram por nós falando alguma coisa.
E depois o Robin falou para mim ficar aqui te esperando porquê, sexta perdi uma aposta para ele, e como consequência ele falou para mim te acompanhar até a escola- Vance me diz.- Pera ai! É tão ruim anda comigo que agora tão fazendo apostas para ver quem tem o azar da vez?- Pergunto indignida.
- Para mim sim. Mas ele falou que só tava pedindo isso porquê tinha que fazer umas coisas- Vance responde.
- Meu querido, você é meu fã ou meu hater?- Questionei ele.
- eu acho que... nenhum, o que eu acho mesmo é que eu sou bonito de mais para andar com vocês.- vance fala andando.
Logo eu começo a andar para conseguir acompanhar ele.
Depois de muita briga e discussão durante o caminho, finalmente chegamos na rua da escola.Ao nos aproximar mais da escola damos de cara com o Finn e a Gwen que estavam vindo pelo outro lado.
Pelo que percebo a Gwen aparentava estava muito agitada.
Nós paramos de andar e esperamos ele se aproximarem mais.
Quando ele chegaram perto da gente a Gwen já perguntou:- Por quê o Robin tá brigando de novo?.
Eu e o Vance nos olhamos e depois voltamos a olhar para Gwen.
- Como assim brigando de novo? Onde ele tá?- Pergunto.
- Você não viu? Eles tão do lado da escola, pelo caminho que nós viemos- Gwen me responde.
Imediatamente começo correr até o Robin.
Quando eu virei a rua vejo um amontoado de gente fazendo uma roda, me aproximei e com dificuldade consegui entrar nessa roda.
O menino que o Robin estava brigando já estava no chão e o Robin estava em cima dele socando a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Nessa Aventura
RomansaNessa realidade você está dentro do universo de O Telefone Preto. S/n (você) acabou de voltar para sua cidadezinha que havia se mudado anos atrás. Ela recontrou um velho amigo e fez outras novas amizades que alguns pensavam que seria improvável...