O Finn bateu com o telefone algumas vezes na cabeça do graver e derrepente o enforcou com o fio do telefone.
O rosto do Grabber foi ficando cada vez mais vermelho.
O meu "pai" estava morrendo na minha frente e eu não estava sentindo pena nenhuma dele.Derrepente o telefone começou a tocar.
- e pra você!.- o Finn diz.
Que merda é essa? O telefone não estava ligado a nada, como ele tá tocando?.
Eu não consegui escutar o que estavam falando, mas pela cara do Grabber ele estava muito assustado.
Finn do nada grita.- bate com taco.
Na mesma hora eu bati com o taco na cabeça do Grabber e o Finn na mesma hora puxou o Grabber para trás fazendo a cabeça do Grabber bater no chão.
Então ali estava o Grabber morto. Não precisava ser assim, mas essa e a consequência da escolha dele.
Eu tinha muito mágoa dele no meu coração, mas não posso negar que de certa forma me dói um pouco saber que o pai da s/n de 4/5 anos que ela amava mais do que tudo estava morto.
Enquanto o Finn se levantava o telefone começou a tocar de novo.
Finn pega o telefone que estava tocando novamente e atende, não sei o que falaram para ele mas sem dizer nada ele me entrega o telefone, com muito medo eu pego.
- alô.- digo.
- eai maluquinha.- Vance fala.
- Vance? Aí meu Deus eu tô com muita saudades.
- eu também tô com saudades de você maluquinha.
- a gente nunca mais vai se ver né?.- pergunto.
- não, enquanto você estiver viva não, mas quando você morrer eu vou tá lá para te esperar.- ele me responde.
- eu espero que não demore.- falo.
- não fala besteira, quando for a sua hora de vim você vem, não importa se eu vou continuar bonito e você vai ser uma velha feia. Eu ainda vou está aqui te esperando.- vance me diz.
- você é um bobo mesmo barbie. Eu te amo.- falo dando um risada.
- eu também te amo maluquinha. Você foi a primeira pessoa a querer ser minha amiga de verdade, você sempre vai estar no meu coração.
- você já tem que ir?.- pergunto.
- sim, tem mais gente querendo falar com você.- ele me responde.
- tchau Vance.
- tchau s/n.
O silêncio tomou conta por alguns segundos e depois voltou a falar.
- oi s/n.- Bruce diz.
- oi Bruce, tô com saudades.
- eu também estou. Eu sei que a gente não se conhece a tanto tempo, mas eu tinha que me despedir de você.
Deis de quando cada um de nois sumiu você fez tudo o que estava no seu alcance para nós achar.- Bruce fala- mas eu não consegui chegar a tempo.- digo.
- mas isso não é sua culpa, você se esforçou mais do que qualquer um e eu só tenho que te agradecer.- ele fala.
- eu também quero te agradecer Bruce, você foi uma das maiores felicidades que já tive nessa vida.
Você sempre será para mim o fã número 1 do braço do Finn.- digo para o Bruce rindo.- ksks...agora sou mais que nunca, ele acabou com o Grabber.- Bruce fala.
- você tá certo, ele foi encrivel.- digo concordando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Nessa Aventura
RomansaNessa realidade você está dentro do universo de O Telefone Preto. S/n (você) acabou de voltar para sua cidadezinha que havia se mudado anos atrás. Ela recontrou um velho amigo e fez outras novas amizades que alguns pensavam que seria improvável...