1 dia de aula e igual a confusão

745 49 36
                                    


Eu acordei bem plena achando que tinha conseguido levantar antes do alarme tocar. Me levantei e quando eu olho no relógio já são 8:10. Eu tomei um susto e corri para o banheiro para fazer minha higiene e trocar de roupa.

 Eu tomei um susto e corri para o banheiro para fazer minha higiene e trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosta pode imaginar outra)

Pego minha mochila e saio correndo torcendo para o Robin está a onde combinamos de nos encontrar.
Cheguei no local combinado e o robin estava lá sentado me esperendo.

- Finalmente, achei que tinha se esquecido de me encontrar- Robin fala se levantando.

- Desculpa baby, meu despertador não tocou- Eu disse dando um abraço nele.

- Buenos dias mi hermosa, mas não pensa que eu perdoei por esse atraso, tá me devendo alguma coisa- Ele me falou.

- Eu vou te recompensar pelo tempo perdido. Mas agora a gente precisa correr- Digo.

Corremos e então conseguimos chegar na escola, mas mesmo assim um pouco atrasados.
Robin me levou até a diretoria. Eu entrei peguei meus horários e quando eu saí Robin ainda estava do lado de fora me esperando.

- Achei que você já tinha ido pra sala- Falei para robin.

- Você acho que eu deixaria mi chica sozinha?- Ele veio até mim e pegou da minha mão o papel que tinha meus horários.

- Querido cadê a educação?- Pergunto para Robin.

- Sua primeira aula e matemática, credo ainda bem que eu não sou você.
Mas a gente vai ter a 7° aula juntos de física.
Vamos eu te levo- Robin pegou na minha mão e me levou até a sala.

- Chegamos é aqui. Eu venho te buca pra te leva pra sua segunda aula- Robin fala.

- Não precisa Robin eu do meu geito- eu disse para ele.

- Eu já vou indo. Mas não pensa que eu esqueci que você me deve algo- Robin me falou.

- Ai meu Deus! Você não vai para de encher meu saco, enquanto eu não fizer isso, né? Vem cá- Eu puxei o Robin e dei um beijo nele.

No momento que eu o beijei a porta da sala se abriu. Eu parei de beijar o robin imediatamente e olhei pra porta e vi o professor olhando para nos dois com uma cara séria.

- Robin arellano, que eu saiba a sua aula não é essa- O professor fala.

- Eai professor johnson, eu já tô saindo- Robin diz andando oara longe.

- E você? É a aluna nova?- O professor johnson me perguntou.

- Sim... Meu nome é S/n S/s- Eu falo para o professor toda envergonhada.

- Certo, pode entrar. Que isso não se repita- O professor me disse.

O professor liberou a passagem e antes  de entrar eu dei uma última olhada para Robin e apontei o dedo pra ele e em troca ele me mandou um beijo.

Por Você Nessa Aventura Onde histórias criam vida. Descubra agora