Você Não É Tão Idiota

569 39 22
                                    

*Sábado De Manhã*

Eu acordo com o barulho do despertador tocando. Abro os meus olhos com dificuldade pois ainda estava com sono, eu virei a cabeça e percebo que Robin ainda está dormindo.

- Ei! dormioco acorda- Falo passando a mão em seu cabelo.

- Eu não quero levantar agora, eu ainda tô com sono- Ele diz e continua dormindo.

- Se você não levantar agora eu vou usar sua bandana pelo resto do dia- Falei pegando a bandana dele e rapidamente levantando.

- S/n você nunca vai usar minha bandana- Ele disee se sentando na cama.

- É isso que vamos ver...- Falo saindo do quarto.

- S/n volta aqui com a minha bandana agora- robin me grita.

Eu corri até a sala e o Robin veio correndo atrás de mim. Nós começamos uma mini "luta" até que ele me joga no sofá e pega a bandana da minha mão.

- Robin arellano eu ainda vou usar essa bandana- Falo olhando com cara de brava.

- Nos seus sonhos gatita- Ele diz me dá um beijo na testa e se senta no sofá.

- Bom dia galera. Vejo que vocês acordaram animados, querem tomar café da manhã?- O senhor Arellano apareceu na porta da cozinha e nós perguntou.

Se sorri para ele mas então percebi, se o senhor Arellano está aqui que dizer que ele viu eu e o Robin dormindo juntos? Olhei para o robin para ver se ele também percebeu isso e ele também tinha percebido.
Nós fomos para a cozinha toma café da manhã, e eu já estava apavorada com medo do senhor Arellano contar pra minha mãe que eu dormi com o Robin.
Nós nos sentamos na mesa e começamos a comer calados.

- Vocês estão bem galera? Vocês tão caladinho, vocês não tavam assim agora mesmo- O senhor Arellano nós diz.

- Você vai conta pra mãe da S/n que a gente dormiu junto? Porquê não foi a toa- Robin falou logo de cara.

- Robin, não podia ser mais delicado?- peegunto para ele.

- kkk vocês crianças, eu já fui assim como vocês, eu não falo se vocês não falarem.- o senhor arellano diz.

- assim, quase me esqueci, s/n sua mãe deixou uma bolsa com algumas roupas para você poder ir para o jogo.

- ainda bem, já tava me dando preguiça em pensar em passar na minha casa ainda ainda.

Eu dei um sorriso e continuei a comer.
Terminando de comer e fomos nós trocar pois já tavamos quase atrasados.

  (Você pode escolher a roupa que quiser)

Terminando de me arrumar eu fui até a sala onde robin estava.

- finalmente, achei que você ia passar o dia todo se arrumando.- robin diz levantando do sofá.

Caminhei até ele com cara de cachorro pidão.

- eu demorei porquê tá faltando alguma coisa na minha roupa mas eu não sei o que é.- digo colocando meus braços envolta do seu pescoço.

- para mim mi gatita es perfecta.- robin diz colocando a mão em minha cintura.

- mi amor que fofo.- falo dando um em sua bochecha.

- mas eu já sei o que falta.- digo pegando a bandana do robin.

- s/n me devolve.- robin fala tentando pega mas sem esforço.

- porfavor mi amor, deixa eu usar só hoje.- falo dando um sorrisinho.

- ta bom s/n, mas só hoje.- robin fala.

Por Você Nessa Aventura Onde histórias criam vida. Descubra agora