Acordo e abro os olhos de vagar tentando raciocinar tudo ao meu redor.
Quando acordo de verdade me sento e vejo quem mais acordou. Olhando para o lado vejo que o Bruce, Donna e Gwen estão acordados.- Eai pessoal- Falo passando a mão no rosto.
- Oi, s/n- Todos dizem para mim.
- Tô com fome, o que tem de comer?- pergunto.
- Meu Deus você acabou de acorda! Que tipo de monstro você é?- Bruce me questiona.
- Me respeita. É que eu tô em fase de crescimento- Eu o respondi.
- Pros lado né? Mas tem algumas coisas pro café da manhã lá na mesa- Bruce me fala.
- Ok, eu vou no banheiro trocar essa roupa e cuidar da minha higiene- Eu disse.
- Tá bom. Enquanto isso a gente acorda o resto- Gwen me fala.
Me levanto e vou até onde minha mochila está e pego ela, logo em seguida vou até o banheiro.
Ao entrar no banheiro faço a minha higiene e troco de roupa.(caso não goste pode trocar)
Saio do banheiro e passo pela sala, e vejo que o pessoal que estava dormindo estão sentados no sofá.
Continuo andando e vou até a cozinha onde Bruce, Gwen e Donna estava sentado. Acho que estavam me esperando para começar a comer.
- Cheguei. A gente pode comer agora- Falo me sentando na mesa também.
- Até que fim- Bruce diz pegando um pão para comem.
- Olha você tá usando uma bandana iguala do robin!- Donna falou para mim.
- Sim. Tive que compra uma já que ele não me deixa usar a dele- Eu disse rindo.
- Falando em você e no Robin... você estao namorando já faz quanto tempo?- Gwen me questionou.
- Boa pergunta, deixa eu ver... se eu não me engano na segunda vai fazer 1 mês já- Eu respondo.
- Meu Deus! O tempo passou muito rápido- Donna fala
- Nem fala, fiquei até assustada agora- Digo.
- O que vocês vão fazer para comemorar?- Gwen me pergunta.
- Na real eu não sei... não planejei nada- Respondo.
- Vocês têm que fazer alguma coisa juntos para comemorar- Gwen disse.
- Sim, aproveitar que não vai ter aula por enquanto- Donna falou.
- Eu vou pensar- Eu disse para elas.
Parando para pensar agora eu realmente esqueci do nosso aniversário de namoro, será que o robin lembra?.
Eu não vou falar nada, vou prepar a minha surpresa para ele mas não vou pergunta se ele se lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você Nessa Aventura
RomanceNessa realidade você está dentro do universo de O Telefone Preto. S/n (você) acabou de voltar para sua cidadezinha que havia se mudado anos atrás. Ela recontrou um velho amigo e fez outras novas amizades que alguns pensavam que seria improvável...