3

3.7K 275 62
                                    

Shanks off

Sn onn

Arrastei Shanks, Benn e Yassop por toda cidade enquanto comprava roupas, joias e essas coisas, também comprei uma espada nova, só para o treinamento, mas não vou meu desfazer da suzaku, minha espada.

Shanks: é uma boa espada! _ disse analisando a espada que comprei.
Sn: é claro que é, ainda usa a
Shanks: sim, mas pera aí, essa que sempre está com você, é uma yoto?
Sn: também já se tornou uma lâmina negra. _ disse orgulhosa.
Benn: isso é surpreendente.
Sn: vamos eu tenho que comprar mais coisas.
Yassop: não da para carregarmos muito mais que isso não sn!
Sn: claro que dá, olha esses músculos! _ disse pegando o braço do Benn _ vocês são fortes!
Benn: o que mais você precisa comprar?
Sn: não é nada de mais, só alguns absorventes e remédios
Benn: você devia ter comprado isso primeiro, é mais importante.
Sn: ele é sempre assim?
Yassop: haha! Ele só se preocupa muito.

Terminei de fazer minhas compras, e como já era tarde voltamos para o Red Force, eles me ajudaram a levar tudi para o quarto e a guardar algumas coisas.

Terminei de arrumar tudo então tomei um banho quente, e vesti uma camisola simples e voltei para o quarto.

Sn: vocês ainda estão aqui!? _ disse ao ver o pessoal no quarto
Benn: d-desculpe! _ disse me olhando envergonhado _ nós já vamos.
Yassop: boa noite sn!
Shanks: dorme bem.

Depois que eles sairam quase correndo tranquei a porta e me joguei na cama, fiquei deitada, ouvindo as conversas do lado de fora.

Ouvi alguém falando que eu não deveria estar no bando do ruivo, que eu sou fraca, e só vou dar trabalho, não que eu me importe, devem ser uns imbecis.

Fiquei deitada por horas, sem conseguir pegar no sono, jogando algumas facas pequenas contra a parede para passar o tempo, até que ouvi alguém bater na porta.

Ignorei por achar que tinha ouvido coisa, já que era tarde e todos deveriam estar dormindo, mas a batida na porta insistiu, então me levantei e abri a porta.

Benn: eu... estava pensando por aqui e percebi que você estava acordada. _ disse sorrindo _ quer companhia?
Sn: entra! _ dei espaço para que ele entrasse no quarto.

Ele logo entrou e se acomodou se sentando no chão ao lado da cama, me sentei ao seu lado, então ele me deu um sorriso.

Benn: você está gostando do bando?
Sn: sim, eu só queria saber minha função por aqui _ ri.
Benn: o que você faz?
Sn: isso é um interrogatório? _ disse rindo _ eu sou boa na linha de frente.
Benn: resolvido, quando entrarmos em combate, você fica na linha de frente, ao meu lado.
Sn: eu adoraria!
Benn: vai ser um prazer ter alguém tão... _ disse me olhando pensativo _ admirável lutando ao meu lado.
Sn: você nem me conhece! _ disse rindo.
Benn: mas se meu capitão confia em você, eu também confio.

Ficamos conversando por horas, então Benn se despediu e se retirou do quarto ne desejando uma boa noite de sono, eu não dormi quase nada apenas algumas horas.

Então acordei com o sol entrando pela cortina que tinha esquecido aberta, e o barulho do lado de fora, me levantei então fiz minha higiene e me troquei.

Sn: bom dia! _disse entrando na cozinha.
Shanks: Bo dia sn! _ quase gritou _ senta aqui com a gente! _ apontou um lugar entre ele e Benn.
Sn: ah, não eu só vim pegar algo para com-
Benn: vem baixinha _ disse me interrompendo.
Sn: vai se fuder Benn!

Peguei um pedaço de bolo, algumas frutas e café então me sentei entre eles, Benn roubou meu café enquanto o Yassop pegou todo meu bolo.

Sn: qual o problema de vocês dois hein!?
Benn: você já não dormiu noite passada, nada de café.
Sn: ah cala a boca.
Shanks: da para alguém trazer mais comida aqui!? _ gritou e logo trouxeram mais.
Sn: você é um imbecil ruivo, para de gritar!
Shanks: tá de tpm snzinha? _ perguntou baixo.
Sn: vai ser fuder!

Ficamos conversando e rindo juntos por algum tempo até algum imbecil interromper.

Xx: e o que essa puta vai fazer no navio capitão?
Shanks: retire oque disse _ levou a mão ao cabo da espada, mas o parei.
Xx: ela é só uma vadia, não deve nem saber usar essa espada _ disse rindo.

Então atirei uma adaga que se encontrava presa a minha perna em sua direção, sem intenção de acertar, só de assustar, então a adaga apenas arranhou seu rosto e parou na parede.

Sn: repete o que disse arrombado! _ desafie _ e eu te esfolo vivo!
Xx: vai fazer oque atirar outra faca? Você seria bem mais útil gemendo enquanto eu te como.

Me levantei, então Benn segurou meu braço e só lhe lancei um olhar para que me soltasse, caminhei lentamente até o imbecil e parei em sua frente.

Xx: vai fazer oque puta?

Agarrei seu cabelo batendo com sua cabeça na mesa com força o suficiente para que a mesa se quebrasse, então o chutei no rosto, e despois me abaixei segurando seu rosto com força o suficiente para que minhas unhas afundassem em sua pele.

Sn: sabe oque acontece com os homens que me desrespeitam?
Xx: n-não _ respondeu cuspindo sangue.
Sn: é porquê eles não sobrevivem para contar história _ coloquei uma faca em seu pescoço.
Shanks: sn! _ chamou sério.
Sn: você não quer me impedir não é mesmo?
Shanks: só não quero que suje meu navio de sangue, o leve para fora e faça oque quiser.
Sn: sim capitão!

O levei para fora e o matei, não fuz questão de demorar muito, e quando entrei no navio limpando minha lâmina alguns me olharam assustados.

Sn: se alguém me desrespeitar! _ disse alto _ me assediar, ou coisa do tipo, saibam que vai ter o mesmo destino.
Shanks: ok... é melhor você se acalmar. _ se aproximou.
Sn: por que recrutou aquele nojento.
Shanks: não sabia que ele poderia fazer algo assim.
Benn: eu vou investigar, se tiver alguém com histórico com assédio, ou pior, vamos expulsar do bando.
Sn: não precisa disso tudo.
Yassop: claro que precisa, antes perder alguns membros fracos, do que possivelmente a pessoa que é tão forte quanto a capitão.
Shanks: não é para tanto né?
Sn: vocês me ajudam com o corpo?



Continua....

Forever You (Sn X Shanks)Onde histórias criam vida. Descubra agora