Fazia muito, muito tempo que eu não via Dragon, e também não seria tão fácil encontrá-lo, por sorte eu ainda tenho seu vivre-card, o que vai ser de grande ajuda, eu espero que me leve até ele e não à alguma armadilha em uma ilha abandonada.
Sn off
Shanks onnDemoranos quase uma semana para encontrar a base do exército revolucionário, era muito bem protegido e escondido, eu não sei se a sn tem algum plano para entrar. Assim que ancoramos o navio ela desceu, e eu fui logo atrás, me mative a poucos sentimtros dela, quase ao seu lado.
Alguns soldados cojitaram nos atacar, então ela paraou de uma vez.
Sn: tá pronto para conhecer seu cunhado? _ sussurrou para mim.
Shanks: mais que pronto!
Sn: beleza! _ sorriu _ eu vim em paz.
Xx: quer que acreditemos?
Sn: eu só vim falar com Dragon, ele é meu irmão.Nesse meio tempo em que ela tentava convencer os soldados, ela estava usando o haki do rei, mas não de forma que derrubasse alguém apenas para mostrar sua presença, e logo Drango apareceu e ela sorriu satisfeita.
Dragon: à quanto tempo Sn!
Sn: podemos falar a sós?
Dragon: ok... _ disse a guiando para dentro.Ela segurou a minha mão con força e me puxou junto, Dragon a olhou com se questinonasse e ela apemas lhe deu um sorriso.
Dragon: achei que seria à sós. _ disse quando entramos em sua sala então fechou a porta.
Sn: ele pode ficar.
Dragon: não nos vemos a quanto tempo!
_ disse servindo três copos de wiskey. _ podem beber!
Sn: quatro anos maninho!
Dragon: eu estava acompanhando suas aventuras, mesmo de longe!
Sn: longa história, aconceram algumas coisas.
Dragon: se quiser falar sobre, eu sou sempre ouvidos.
Sn: obrigada!
Shanks: eu me sinto ignorado!
Dragon: Shanks, O Ruivo! _ disse se direcionando a mim _ é grande prazer conhecê-lo.
Shanks: o prazer é meu.
Dragon: veio fazer o que aqui sn?
Sn: vim te convidar para o meu casamento!
Dragon: casamento? Você vai se casar? Com quem?A puxei pela sua cintura e beijei sua bochecha dando a entender que ela se casaria comigo, ele soltou um " ah" e bebeu seu Wisk, então nos sentamos e também bebemos, eleparece chato e mal humorado, o oposto da sn, literalmente, também é muito mais velho.
Sn: para de ser sem graça Dragon, você não era assim!
Dragon: tem noção de que o mundo tá um caos sn?
Sn: sim, eu vi de perto, e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso, as coisas só vão piorar!
Dragon: claro que pode fazer algo para mudar, eu estou fazendo.
Sn: fazendo tudo pelo mundo e mada para o seu filho!
Dragon: veio aqui para brigar?
Sn: não, eu sim porquê sinto a su falta.Eu achei que eles iriam brigar, mas logo começaram a conversar baixinho, como seu eu nem estivesse ali, logo eles se abraçaram e sorriram juntos.
Dragon: o papai também vai?
Sn: sim, ele vai!Dragon: meus parabéns ao casal, Shanks, cuida bem da minha maninha, ela é importante para mim.
Shanks: eu sempre cuido, não que precide ela sabe se cuidar!Eles ficaram conversando e me excluindo por quase três horas, falando sobre a infância deles juntos, foi engraçado descobriri que a sn colecionava insetos quando criança, mas ficar três horas sendo ignorado enquanto tomava uma garrafa de Wiske praticamente sozinho foi um porre, menos a parte de beber.
Me mantive ali mesmo depois da bebida acabar, com a mão na coxa dela lhe fazedno um carinho, até que eles se despediram e podermos ir embora.
Shanks: insetos amor? _ disse quando entramos em nosso quarto.
Sn: você ficou muito quieto, algum problema?
Shanks: eram vocês que estavam ms excluindo, por três horas, tô chateado! _ me sentei na cama.Ela deu uma risada nasal, trancou a porta, então veio até mim e se sentou em meu colo.
Sn: tá muito chateado querido? _ perguntou beijando o canto de meus lábios enquanto deslizava as mão em meus ombros.
Shanks: o que está passando nessa sua cabe- _ ela me interropeu rebolando em meu colo _ Ah, sua safada!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (Sn X Shanks)
फैनफिक्शनuma pirata, considerada perigosa por muitos, temida mas ao mesmo tempo desprezada por outros, talvez por ser a filha do grande herói da marinha Grarp, tinha escolhido um caminho diferente de seu pai apesar de seus sermões, não queria de forma alguma...