Assim que entramos na loja uma vendente veio até mim para me atender.
Xx: se você procura um vestido de casamento veio ao lugar certo, vendemos vestidos e também confecionamos sob medida. _ sorriu _ podem me char de Helena, eu vou atenteder vocês, e ajudar em tudo o que precisar.
Sn: bom, eu vou me casar, isso é óbvio, eu não sei exatamente o que estou procurando, eu estou pensando em algo glamuroso, mas eu não queri aqueles vestidos gigantes que fazem a noiva sumir.Ela nos guiou pela loja mostrando alguns vestidos, eu escolhi alguns para provar, ela separava e entrega à outro funcionário, o Benn passou bastante tempo calado e quando falava alguma coisa era alguma cantada brega para a atendente que sempre corava e ignorava.
Logo cheguei ao provador que era bem grande por sinal, os vestidos já estavam todos lá então provei o primeiro. Eu pedi a opinião da antendente e do Benn a cada vestido que provei, eu não tinha nenhuma amiga por perto para fazsr isso por mim, a Bia Hankook seria muito útil, ela é jovem mais ela é incrível quando o assunto é se vestir.
Sn: será que o Shanks vai gostar? _ perguntei depous de achar um vestido.
Benn: ele gosta de absolutamente tudo que envolve você.
Helena: é noiva mais linda que eu já vi, imagina quando estiver produzida.
Sn: eu gostei, mas vou provar mais alguns! _ sorri _ eu também vou querer um segundo vestido, para a festa!
Benn: não tem dó do dinheiro do capitão?
Sn: Shanks nunca viu problemas em gastar comigo.Depois de mais algum tempo escolhi os vestidos, aproveitei para escolher sapatos, eu escolhi um sapato bonito, mas principalmente confortável, fiz o pagamento e saimos das lojas com duas sacolas enormes. No caso eu fiz o Benn levar as sacolas com os vestidos e eu só levei a do sapato.
Sn off
Shanks onnEu estava gostando de organizar tudo, a sn quase me matou quando eu tentei ver o vestido, mas fora isso ocorreu tudo muito bem, apesar da correria de eu e a sn conseguimos passar muito tempo juntos. Só faltam alguns duas até o nosso casamento, e a cada dia estou mais ansioso, já tinha comprado uma roupa nova para usar, achei que seria chato ela se arrumar toda e eu não, então eu também vou estar bem vestido.
Sn: tô tão cansada! _ disse se jogando na cama _ seria uma boa termos os próximos dois dias livres.
Shanks: nós realmente precisamos descansar, que tal irmos na casa de banho amanhã?
Sn: vamos! _ sorriu me abraçando _ eu tô carente...
Shanks: vou preparar a banheira para a gente. _ avisei indo para o banheiro.Enchi a banheira, deixei a água em uma boa temperatura, coloquei sabonete para formar bastante espuma, e até coloquei aqueles negócios que a sn gosta de colocar na água, não sei para que serve mas era cheiroso, talvez seja por essses produtos e outrso que ela sempre está com um cheiro maravilhoso.
Então voltei para o quarto e ela já estaa me reparando completamente despida.
Shanks: eu nunca me acoatumo! _ cometei a puxando para o banheiro.
Sn: com o que? _ Perguntou entrando na banheira.
Shanks: com a forma que a cada dia você parece mais linda!
Sn: bem entra na banheira.Logo me despi e a obedeci, me sentei em sua frente mergulhando o corpo na água, então peguei um de seus pés e comecei fazer uma masagem, não é fácil fazer isso só com uma mão então eu tive que apoiar seu pé em meu joelho.
Sn: o que tá fazendo?
Shanks: te dando carinho meu amor!
Sn: eu te amo!
Shanks: também te amo! _ beijei o seu pé e ela riu.
Sn: não faz isso.
Shanks: por quê não?
Sn: porquê faz você parecer submisso a mim.
Shanks: ora... e eu não sou?
Sn: talvez à alguns anos eu iria querer você aos meus pés, quando não estávamos bem, mas agora eu quero você ao meu lado.
Shanks: estava com tanta raiva de mim naquela época?
Sn: eu culpava você pelo oque aconteceu como, mas eu meio que sempre soube que você não tinha culpa alguma.
Shanks: me perdoa, por ter permitido você passar por aquilo.
Sn: acabei de sizer que você não tem culpa, eu te amo Shanks!
Shanks: eu te amo mais.Ela me empurrou com os pés então a segufei pelo tornozelo e puxei para o meu colo, rimos então a heijei devagar, logo nos separamos e ela me beijou novamente, foi um beijo bem rápido, nos separamos e ficamos um tempo apenas nos olhando silêncio.
Shanks: sabe querida eu notei tem alguns dias e tô começando a ficar preocupado...
Sn: o que você notou meu amor?
Shanks: você tá parecendo tensa, aconteceu alguma coisa? Não desistiu do casamento né?
Sn: não Shanks, eu só estou exausta, casar não é tão fácil quanto dizem.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (Sn X Shanks)
Fanfictionuma pirata, considerada perigosa por muitos, temida mas ao mesmo tempo desprezada por outros, talvez por ser a filha do grande herói da marinha Grarp, tinha escolhido um caminho diferente de seu pai apesar de seus sermões, não queria de forma alguma...