10

2.1K 164 42
                                    

Depois de um tempo ele saiu do quarto então me estique na cama, então me levantei e caminhei até o espelho e ergui  minha blusa analisando minjas costas marcadas, aquelas marcas me geravam certo desconforto, todas aquelas cicatrizes.

Sn: oi Benn! _ disse ao ver ele se aproximar pelo espelho.
Benn: tá fazendo o que? _ disse jogando na cama.
Sn: admirando minha beleza _ me joguei em seus braços.
Benn: não precisa mentir para mim, você sabe disso.
Sn: sabe, é que o Shanks queria que eu usasse um biquíni-
Benn: foda-se oque ele quer _  me interrompeu _ você tem que usar algo que te faça sentir linda e confortável, e essas cicatrizes de que tem tanta vergonha, são marcas de algo que você enfrentou e sobreviveu, devia ter orgulho.
Sn: Benn, eu sei! Eu sei! É que essas cicatrizes me fazem me sentir...
Benn: você é linda sn, com cicatrizes e tudo mais
Sn: obrigada...  agora vamos pegar uma praia! _ disse me levantando.
Benn: pode ir eu tô bem aqui.
Sn: levanta essa bunda gorda e vamos! _ disse o puxando pela mão.
Benn: mas me diz vadia, quando ia me contar que ta transando com capitão. _ disse se levantando e me dando um tapa na bunda.
Sn: eu ia te contar seu babaca, não que seja de seu interrese _ disse rindo _ e não bate na minha bunda.
Benn: não posso mais é!?
Sn: e quando você podia?
Benn: ah, você e o capitão nem es tão namorando, estão?
Sn: não.
Benn: então, qual é o problema?
Sn: mas temos sentimentos um pelo outro.
Benn: foda-se, mesmo se tivessem algo sério.
Sn: eu te amo seu babaca _ disse rindo.
Benn: eu sei, eu também me amo.
Sn: ...
Benn: eu também te amo idiota!

Caminhamos por um tempo pela praia, apenas conversando bobeira e dando risada, até que eu o empurrei na água, e sai correndo com ele logo atrás dizendo qie ia me jogar na água.

Então corri até ver Shanks e me esconder atrás dele.

Shanks: o que é isso?
Benn: não adianta se esconder atrás dele.
Sn: adianta sim! _ disse mostrando língua _ ele me protege.
Shanks: oxi!?
Benn: entrega ela.
Shanks: tá bom.

Ele me colocou em sua frente e Benn me pegou e jogou nas costas enquanto eu protestava, então ele correu até a água e pulou ainda me segurando, e ficou submerso por quase um minuto enquanto eu tentava me soltar.

Sn: Benn! _ disse rindo.
Benn: ... _ ficou em silêncio apenas me olhando.
Sn: por quê ta me olhando assim?
Benn: não é nada, só pensando em como você quase morreu afogada tentando me fazer te soltar _ disse rindo.
Sn: filho da puta! Me solta vai.
Shanks: ei! _ gritou _ venham beber.
Benn: JÁ TO INDO! _ disse me soltando e saindo da água.

Sai da água e caminhei pela praia até o pessoal, então peguei um drink e como todas as espreguiçadeiras estava ocupadas me sentei no colo do Shanks mesmo.

Shanks: a não sn, você ta toda molhada.

Sn off
Shanks onn

Ela simplesmente chegou pingando água do mar, e se jogou no meu colo, ela não sentou no meu colo como qualquer pessoa normal, não, ela se jogou, e quando reclamei de ela estar molhada, ela simplesmente me mandou calar a boca, e me abraçou para que eu ficasse molhado também.

A olhei sério então ela riu me deu um selinho e virou um drink.

Shanks: não quer secar sse cabelo não?
Sn: não _ disse docemente.
Shanks: Benn, me passa a toalha
Benn: aqui _ disse me estendendo a toalha.

Então a peguei e comecei a secar os cabelos da sn, ela me deu um leve sorriso e me beijou rápido, então segurei seu queixo e lhe dei um beijo demorado.

Sn: vamos dar uma caminhada na praia, antes que você fique bebado.
Shanks: você está bebendo mais que eu.
Sn: só vamos! _ se levantou me puxando pelo braço e pegou uma garrafa de sake

Me levantei então a acompanhei pela praia, ela segurava firme mimha mão, até que chegamos à um ponto afastado da praia, e paramos olhando para o mar.

Shanks: por que me trouxe aqui? _ perguntei a olhando.
Sn: eu só queria um tempo só com você.

Então ele me beijou intensamente, e sorriu durante o beijou, segurei sua cintura a puxando para mais perto, então ela pediu passagem com a língua enquanto entrelaçava os dedos em meus cabelo.

Então cedi e trouxe para mais perto, ela entrelaçou as pernas em minha cintura, então nos separamos pela falta de ar.

Então ela se soltou de mim e nos sentamos na areia à beira do mar, ela abriu a garrafa de sake e deu um gole demorado.

Sn: caralho... esse é dos bons! _ disse rindo _ bebe aí!
Shanks: ... _ peguei a garrafa e dei um gole _ com bom você queria dizer forte!?
Sn: e forte não é bom?
Shanks: onde essa garrafa estava esse tempo todo?
Sn: o Benn deve ter comprado ontem.
Shanks: cachaceira dos infernos! _ disse rindo.
Sn: olha quem fala! _ me deu um empurrão fraco.
Shanks: assim você vai machucar meu braço _ brinquei.
Sn: puta que pariu _ disse rindo _ eu te odeio!
Shanks: também te amo!

Ficamos dividindo a garrafa e rindo, em algum momento eu a puxei para o meu colo, e continuamos bebendo e conversando as vezes trocando alguns beijos rápidos.

Sn: o sake acabou! _ disse balançando a garrafa e jogando na areia.

Não respondi e apenas afundei o rosto na curva de seu pescoço, inalando seu cheiro, ela estava usando um perfume cítrico adocicado maravilhoso, devia ter sido lavado pela água do mar, então devia ser bem caro, também tinha cheiro de álcool.

Senti seus dedos passarem levemente pelos meus cabelos, então levantei o rosto e lhe dei um selinho.

Shanks: quer ir um pouco para a água?

Ela se levantou e correu entrando no mar, tirei .inha camisa jogando na areia e entrei ligo em seguida, assim que entrei ela jogou água em mim então começamos uma guerrinha de água.

Fingi perder o equilíbrio, ela riu mas logo veio me ajudar então a puxei fazendo com que caísse em cima de mim, ela me olhou irritada, então desci meu olhar até seus lábios, e quando estávamos quase nos beijando uma pequena concha voou na minha cara.

Shanks: Yassop seu filho da puta!

Continua....

Forever You (Sn X Shanks)Onde histórias criam vida. Descubra agora