27

785 56 23
                                    

Elas estava usando uma saia bem solta, e eu uma bermuda de tecido fino, o que fazia com qie desse para sentir sia intimidade se esfregando na minha, ela rebolou denovo, enquanto beijava meu pescoço e sua mão deslizava em meu abdômen, meu pau logo reagiu a sua provocação.

Sn: eu mal comecei a te provocar, e você já tá duro!
Shanks: você tem esse efeito em mim, me deixa muito duro sem mal se esforçar.
Sn: quanto tempo você aguenta as provações?
Shanks: isso é um tipo de competição? Quem aguenta mais tempo?
Sn: por enquanto eu estou ganhando!
Shanks: se você diz...
Sn: Ainda está chateado? _ perguntou abrindo a própria camisa a tirando e jogando no chão revelando seus seios
Shanks: com certeza não!
Sn: me ajuda com isso. _ disse se referindo ao seu sutiã.

A puxei pela cintura, fazendo com que ela sentisse o quanto eu a queria, deslizei a mão até o feicho de seu sutiã e abri, tirando a peça e jogando em algum canto, seus mamilos estam duros e inchados, indicando que já estava exitada, não diferente de mim. Beijei seu ombro subindo até o pescoço, deixando ali um chupão ou outro.

Ela deslizou as mãos pelo seu corpo enquanto se esfregava em mim, então tirou minha camisa e me beijou, segurei seus cabelos a puxando para mais perto, deixando o beijo mais intenso, ela separaou o veijo e beijou meu maxilar lentamente enquanto deslizava a mão em meu rosto, eu adoro o como ela está no controle da situação.

Agarrei sua perna com força, deslizando minha mão até sua bunda e lhe dando um tapa forte, ela soltou um gemido prazeroso, então acarriciei o local. Ela segurou meu rosto então me deu um beijo rápido, olhou em meus olhos enquanto sua mão descia pelo meu corpo, então pôs a mão dentro das minhas roupas e agarrou meu pau.

Shanks: querida... não seja tão malvada comigo! _ disse segurando um gemido.
Sn: ... _ ela não respondeu e começou a bombear o meu pau.
Shanks: eu não gosto de ser provocado! _ disse lhe dando um tapa na bunda.

Então ela se levantou do meu colo e tirou o que restava de suas roupas, peça por peça, então veio até mim e tirou o restante das minhas roupas, se colocou entre minhas pernas e deslizou a mão pela minha coxa, beijou meu pescoço e foi descendo pelo meu corpo até chegar ao meu pau, ela lambeu toda a extensão e logo colocou em sua boca.

Ela fez movimentos de vai e vem lentos, indo não tão fundo quanto eu gostaria, para variar ela continuava me provocando, mas não demorou para seus movimentos se tornarem mais rápidos e fundos, eu estava tentando segurar os gemidos, isso estava muito bom, ela contiuou indo cada vez nais rápido e fundo, até que eu gozei em sua boca soltando um gemido rouco.

Shanks: Sn... ah!
Sn: eu adoro ouvir você gemendo, me deixa exitada! _ disse se sentando em meu colo.

Então ela posicinou em meu pau e desceu, meu pau deslizou facilmente para dentro de sua buceta molhada e ela gemeu baixinho, a abracei pela cintura enquanto beijava seu pescoço e ela comecou a sentar já em um ritmo bem rápido, ela gemeu em meu ouvido, e movimentei meu quadril em sua direção. Seus movimentos foram ficando mais fortes, rápidos e fundos, mordi seu ombro na tentativa de segurar um gemido alto, então ela sentou com mais força me fafazendo gemer alto.

Sn: capitão... _ gemeu_ aah!
Shanks: vai mais rápido sn... _ pedi.

Mas ela fez o contrário, começou a se movimentar lentamente, de forma quase torturante, me encarou enquanto segurava meus cabelos de forma que eu a encarece, aqueles malditos movimentos lentos estavam me deixando louco.

Shanks: por favor... ah, vai mais rápido.

Ela sorriu satisfeita então comecoua sentar rápido, ela contiuou nesse mesmo ritmo, ate que gozassemos juntos, fazendo nosso líquidos se misturarem, então ela me beijou intensamente.

Inverti nossas posições e a coloquei deitada na cama, ficando entre suas pernas, ela logo emtrelaçou as pernas em minha cintura e me puxou para perto, roçando nossas intimidades, então entrei de uma só vez a fazendo soltar um gemido alto.

Me movimentei com força indo fundo, acertando a base de seu útero, continuei investindo no mesmo lugar, a estocando com força e rápido, ela se agarrou ao meu corpo, mordeu meu ombro e arranhou minhas costas descontando o prazer, tentando segurar os gemidos, então a beijei impedidno que nós dois gemessemos alto de mais.

Sn: Ah... _ gemeu quando separamos o beijo _ ah... Shanks... eu vou gozar!
Shanks: eu tô quase lá meu bem.

Então comecei com movimentos ainda mais rápidos, nós dois gememos alto quando chegamos ao orgasmo mais uma vez.

Sn: quero sentar no seu rosto! _ pediu quando me retirei dela.
Shanks: então vem! _ disse me deitando na cama.

Ela veio até mim e se sentou no meu rosto, então começou a rebolar devagar, aproveitei para usar minha língua nela, então comecei a precionar minha língua contra seu clitóris enquanto a chupava, ela soltou um gemido manhoso e começou a rebolar mais rápido, segurei sua coxa com força na intenção de mantê-la ali, na medida que seus movimentos ficavam mais rápidos eu acompanhava com a língua e a chupava com mais força. Logo ela gozou em meus lábios deixando meu rosto um pouco sujo.

Sn: Aah! _ gemeu saindo se cima de mim.
Shanks: gostou?
Sn: foi ótimo.
Shanks: então vamos tomar um banho agora.

Fomos até o banheiro, ela ligou o chuveiro e me puxou para dentro do box, então a prendi contra a parede com as costas viradas para mim. A penetrei devagar, movimentos lentos e prazerosos, então comecei a me mlver mais rápido, é claro que levariamos a foda até o banheiro, raramente paravamos apenas na cama.

Depois de nosso "banho", troquei os lençóis e voltamos para a cama, não fizemos questão de nos vestirmos, seria mais fácil para caso desse vontade de madrugada. Ela se aninhou em meus braços e logo dormirmos praticamente ao mesmo tempo.

Forever You (Sn X Shanks)Onde histórias criam vida. Descubra agora