Shanks off
Sm onnAcordei com algumas dores pelo corpo, Shanks aimda me abraçava e estávamos nus, tive alguns flashs da noite anterior, sorri feliz por ele não ter me deixado sozimha na cama dessa vez. E ele é tão fofo dormindo.
Shanks: que sorrisinho é esse? _ disse beijando meu rosto.
Sn: pensei que você estava dormindo.
Shanks: acabei de acordar, mas e esse sorriso lindo?
Sn: é só que... _ mexi em seus cabelos _ eu fiquei feliz por não ter me deixado sozinha cama.
Shanks: ficou triste da última vez? Por quê eu deixei você na cama?
Sn: um pouquinho.
Shanks: então me desculpa, não vai se repetir.
Sn: hm... me leva para o banho, eu acho que não consigo andar _ ri.Então ele se levantou esfregando os olhos e me pegou em seu colo, me colocou em um banquinho enquanto preparava a banheira. Logo me levou até a banheira me colocando na água com cuidado.
Então foi até o quarto e mecheu nas gavetas e no frigobar por um tempo, e voltou com meu anticoncepcional e um copo com água me entregou e entrou na banheira comigo.
Sn: obrigada.
Shanks: não foi nada, eu devia ter tomado cuidado ontem e não ter gozado em você.
Sn: fica tranquilo Shanks.
Shanks: eu não quero ter um filho por agora, quer dizer. Eu te amo, mas...
Sn: eu sei, tá tudo bem, eu nem quero ter filhos.
Shanks: nunca?
Sn: não, nunca! _ disse baixo _ a idéia me assusta.Terminamos nosso banho falando sobre coisas aleatórias, então nos vestimos, ele me colocou em suas costas e fomos nos reunir com os outros. Todo mundo já tava tomando café da manhã, Shanks se sentou comigo ainda em seu colo e comprimentou todo mundo.
Benn: vai nem cumprimentar seu anão?
Sn: tô indisposta Benn...
Yassop: hm... indisposta, você tá acabada sn, acabada.
Sn: eu tô tão mal?
Shanks: não... você tá linda meu amor.
Benn: para você ela sempre vai estar.
Sn: ele é meu gadinho Benn. _ disse rindo
Shanks: eu ia discordar... mas é verdade.
Yassop: mas iae sn, o capitão usa calcinha?
Sn: infelizmente não Yassop.
Shanks: que porra é essa?
Sn: é uma história engraçada...
Benn: eu quero ouvir.
Yassop: você estão ligados que ontem a sn foi fazer compras né? _ começou _ então, a safada tava indo na loja de lingeries comprar uma lingerie nova.
Sn: cala a boca.
Shanks: deuxa ele falar, eu quero saber.
Yassop: fica quieta sn! Ai eu perguntei para ela se ela tava comprando uma lingerie nova para o capitão, ai ela me olhou séria _ começou a rir _ e perguntou na maior inocência: " o Shanks usa calcinha?"
Shanks: a não amor... _ disse começando a gargalharBenn engasgou com café e também começou a gargalhar, acabei começando a rir junto com eles.
Benn: desde quando a sn tem um lado inocente, eu achei que ela era totalmente safada.
Shanks: ah... ela e um anjo Benn.
Benn: anjo caido só for.
Sn: cala a boca seu broxa!
Benn: puta!
Sn: puta a sua mãe, aquela gostosa.
Shanks: amizade saudável a de vocês... nossa! _ disse rindo.
Benn: tá com fome sn?
Sn: nossa, tô morrendo de fome.
Benn: tem ovo mechido, pão, bolo, café, suco, tapioca, pão de queijo, um monte de coisa.
Sn: eu quero um pouquinho de tudo.
Benn: vai lá pegar.Tentei me levantar devagar, sentindo as pernas aimda tremendo, quando minhas pernas falharam de uma vez Shanks me segurou rapidamente pela cintura e beijou minha testa.
Então me colocou sentada ao seu lado, disse que pegaria comida para mim, saiu então fez outros tripulantes levarem a comida para nossa mesa, se sentou ao meu lado novamente, me deu um selinho e sorriu satisfeito.
Benn: ah... eu ainda tô processando o fato de ela não conseguir ficar de pé _ disse olhando entre eu e o Shanks.
Shanks: haha! Não é nada.
Yassop: nada... sei!
Sn: amor, já tentou comer pão de queijo com doce de leite.
Shanks: não!?
Sn: então abre a boca.Passei doce de leite em uma pão de queijo e ele logo me obedeceu com uma expressão um pouco desconfiada, então ele comeu enquanto eu esperava para ver oque ele achava.
Shanks: hm... bom, nossa muito bom.
Yassop: casal feliz... vou vomitar.
Sn: agora come isso _ disse mostrando uma torrada com ovo mexido, a idéia é fazer esse cachaceiro comer.
Yassop: Caraí me ignoro.
Shanks: uma delícia me amor.
Sn: o que você mais gosta?
Shanks: isso aqui... _ disse segurando meu queixo e se inclinando para me beijar.
Sn: da comida Shanks. _ o parei
Shanks: quero beijinho _ fez bico _ você não me beijou hoje.
Sn: só se você comer.
Shanks: eu já comi... quero beijo.
Sn: você vai comer seu cachaceiro do caralho, vai tomar um suco também.
Shanks: ...
Sn: e nada de batizar o suco.
Shanks: se me beijar eu como.Eu suspirei, então lhe dei um beijo demorado suave, e assim que nos separamos fiz ele comer pelo menos um pouco, e ele não reclamou, só dava alguns risinhos e às vezes me roubava beijos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (Sn X Shanks)
Fanfictionuma pirata, considerada perigosa por muitos, temida mas ao mesmo tempo desprezada por outros, talvez por ser a filha do grande herói da marinha Grarp, tinha escolhido um caminho diferente de seu pai apesar de seus sermões, não queria de forma alguma...