Sn off
Shanks onnSn: agora vamos para o treinamento!
Shanks: pode vir. _ desafiei.
Sn: sem armas _ disse apontando para minha eapada.
Shanks: você também _ me desarmei e logo ela fez o mesmo.Ela se aproximou rápido, e quase não consegui evitar seu primeiro golpe, segurei seu punho e ela sorri, então tentou me derrubar me passando uma rasteira.
Shanks: eita amorzinho... _ disse a imobilizando.
Antes que eu pudesse reagir ela bateu a cabeça com força em meu nariz, fazendo com que eu a soltasse só um pouco, mas o suficiente para que ela acertasse o cotovelo meu abdômen me fazendo perder o fôlego. Ela se afastou somente o suficiente e me olhou com um sorrisinho vitorioso.
Meu nariz estava sangrando, e eu ainda estava tentando respirar quando ela chutou minha perna com força quase me fazendo cair.
Shanks: tá pegando pesado meu anjo.
Sn: e você tá pegando- _ a enterrompi com um golte que a derrubou no chão _ ai caralho.
Shanks: presta mais atenção amorzinho.
Sn: cala a boca! _ se levantou.Nós ficamos por alguns minutos trocando golpes que não acertavam nem um nem outro, até ela me acertar um puta chute na castoas e me derrubar de cara no chão. Ela segurou meu braço ás costas enquanto se sentava na minhas costas me imobilizando
Sn: parece que eu venci _ disse um pouco ofegante em meu ouvido
Shanks: você venceu! _ disse rindo _ agora sai de cima de mim.Ela se levantou me soltando, logo também me levantei limpando as roupas.
Sn: eu já te disse que te amo? _ disse passando a mão em meu rosto.
Shanks: eu não tô lembrado _ disse a puxando pela cintura. _ vai ter que dizer denovo.
Sn: eu vou dizer quantas vezes for preciso _ sorriu _ eu te amo!
Shanks: eu também te amo!
Sn: vem! _ disse me puxando pelo braço.Ela me puxou até a maior árvore do local, o lugar parecia bastante com o que era à anos atrás, continuava sendo rodiada por um campo de fleres com todas as cores e tipo. A sn do nada parecia ter voltado à juventude, aquele brilho no olhar, o sorriso largo, aquele sentimento de nostalgia.
Sn: olha _ disse apontando um lical específico no tronco da árvore.
Shanks: eu não lembrava que era tão torto.
Sn: é porquê faz anos a árvore deuxou assim.Era um coração entalhado na árvore com nossas iniciais, eu lembro que tinha ficado meio torto, porquê cada um de nós dois tinha feito metade, do lado tinha mais um desenho mas dessa vez também tinha as iniciais do Buggy.
Sn: qual foi a última vez que você viu o Buggy?
Shanks: faz muito tempo.
Sn: hum... _ encostou a cabeça no meu ombro olhando para cima, meu Deus aquela casa na árvore ainda estava ali.
Shanks: será que da para entrar?
Sn: vamos tentar! _ sorriu _ você consegue subir né? Mesmo com um braço só?
Shanks: você ama fazer piadas sobre isso não é!?
Sn: eu não resisto!
Shanks: eu consigo subir amor, mesmo com um único braço! _ disse rindo.
Sn: eu vou primeiro e te ajudo. _ disse já subindo nos degraus de madeira.
Shanks: verifica se a madeira não está podre.Ela subiu e eu fui logo atrás, ela deu a porra de um soco na porta para abrir, claro que não funcinou ele só machucou a mão, mas depois ela conseguiu abrir e entrou, fui logo atrás dela, e ao que parece alguém está usando nosso lugar, está organizado, tipo orgazido mesmo. Quando nós vinhamos aqui era uma bagunça, principalmente depois dos dezoito anos.
Shanks: deixa eu ver sua mão! _ disse pagando sua mão _ deve ter um kit de primeiros socorros por aqui.
Sn: é só um arranhão amor... _ sorriu _ isso aqui, parece diferente.
Shanks: é tá arrumado, alguém tá usando nosso lugar.
Sn: espero que não seja para o que eu tô pensando.
Shanks: nós usavanos para isso! _ ri .Então à puxei pela cintura e beijei, logo ela correspondeu o beijo levando as mão até meu rosto e me puxando para mais perto, pedi passagem com a língua, intensificando o beijo enquanto desci com a mão até sua bunda dando um tapa, ela gemeu no beijo, então caminhei com ela até a cama sem separar o beijo nos deitando.
Nos separamos pela falta de ar, então me coloquei entre suas pernas enquanto ela tirava minha camisa e jogava no chão, tirei sua blusa expondo seus seios e voltei a beija-lá enquanto deslizava a mão pela sua perna a erguendo em minha cintura.
As coisas estavam começando a ficar mais quentes quando ouvimos um barulho, e tinha um casal de jovens nos olhando com os olhos arregalados.
Sn: merda! _ reclmou.
Xx: isso é uma merda mesmo! _ disse o garoto. _ o que isso significa?
Shanks: podem me dizer o nome de vocês? _ perguntei tentando amenizar a situação enquanto a sn se vestia. _ não olhem os peitos dela.
Xx2: eu nem gosto de mulheres _ disse o outro garoto _ você não olha Harry!
Sn: então Harry e?
Harry: Nick, meu namorado! _ disse simples _ por que caralhos tem um casal hétero transando no nosso lugar?
Sn: primeiro, não me xinga que eu não sou hétero. _ riu _ e esse é o nosso lugar.
Harry: não é não, nós achamos esse lugar.
Shanks: nós construímos esse lugar!
Nick: eu não ligo, esse lugar ficou abandonado por anos, fora que quem construiu forma a Sn e o Shanks, a anos atrás.
Sn: bom, exatamente! _ disse rindo _ Nick, nós nos conhecemos não é!? Bom, meu nome é sn, e esse e o meu noivo Shanks!
Harry: vocês? Eu sabia que conhecia vocês.
Shanks: são aqueles garotos, que da última vez que vinhemos aqui eram muleques! _ disse me lembrando _ vocês cresceram.
Nick: e você perdeu um braço!
Shanks: amor, posso bater no moleque?
Sn: nem pensar. _ riu _ bom vamos deixar o lugar para vocês, era mais pela nostalgia.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (Sn X Shanks)
Fanfictionuma pirata, considerada perigosa por muitos, temida mas ao mesmo tempo desprezada por outros, talvez por ser a filha do grande herói da marinha Grarp, tinha escolhido um caminho diferente de seu pai apesar de seus sermões, não queria de forma alguma...