Já fazem três meses que eu tô tentando algo com a sn, sempre que paramos em alguma ilha eu a levo para sair, chamo para encontros românticos, para beber, e essas coisas, mas ela senpre recusa.
No máximo que nos encontramos são nas noites, onde ela se senta ao meu lado na proa do navio e ficamos conversando, ou apenas caldos.
Não toquei mas no assunto do que aconteceu a dez na verdade sete anos atrás, e oque aconteceu nesses sete anos, não quero fazer com que ela se sinta precionada a me contar o que aconteceu, quando ela estiver pronta ela vai vir até mim.
Pelo menos agora estamos mais próximos, e passamos algum tempo à sós, isso me lembra de quando éramos jovens e demos nosso primeiro beijo juntos.
Hoje atracamos em mais uma ilha, e eu vou fazer minha última tentativa de levar ela para sair, talvez amanhã eu não sei bem como vou fazer isso.
Sn: capitão! _ disse me tirando de meus pensamentos _ já chegamos.
Shanks: ok, o Benn sabe oque fazer.
Sn: folgado! _ acusou.
Shanks: não quer tomar um banho de mar? Colocar um biquíni!
Sn: você sabe que eu odeio biquíni.
Shanks: mas você amava.
Sn: antes do meu corpo estar cheio de cicatrizes.
Shanks: você quer sair comigo hoje? Um jantar algo do tipo.
Sn: tipo... um encontro?
Shanks: sim.
Sn: você não desiste mesmo né!? _ riu _ que horas?
Shanks: você me pega às sete.
Sn: você que devia me pegar.
Shanks: devia!? _ disse sugestivo _ faz assim, você me pega às sete, e eu te pego a noite toda.
Sn: é só um encontro, você não vai me levara para a cama!Ela se retirou dando uma leve risada, então eu sorri olhando para o teto, fiz poucas coisas durante o dia, mas no horário combinado ela bateu na porta da minha sala.
Sn: espero que esteja pronto.
Shanks: você está linda! _ disse sorrindo e saindo com ela.
Sn: onde vai me levar?
Shanks: o pessoal saiu para beber ent-
Sn: ah não! Achei que seria só nós dois.
Shanks: calma, vai ser só nos dois, vou te levar em um restaurante que eu gosto.
Sn: já esteve aqui antes?
Shanks: algumas vezes.Andamos um pouco pela cidade até chegar ao restaurante, então peguei a melhor mesa, a sn se demonstrou um pouco indecisa ao fazer seu pedido, mas sempre recusava os pratos que eu indicava, mas no fim ela conseguiu.
Shanks: também traga uma garrafa de seu melhor vinho _ disse ao garçom
Xx: ok senhores, volto com seus pedidos em alguns minutos.
Sn: não achei que gostasse de lugares assim.
Shanks: depende da ocasião.Depois de um tempo nossos pedidos chegaram, comemos em silêncio, mas não conseguia parar de observá-la enquanto tomava uma taça de vinho.
Depois que terminarmos conversamos por um tempo e pedi a conta, quando saimos do restaurante ela estava com um sorriso lindo estampado no rosto, começamos a caminhar pelas ruas da cidade lentamente sem pressa para voltar ao navio.
Me aproximei devagar enquanto andávamos e ao notar que ela não recuou, segurei sua cintura e puxei para perto de mim de forma carinhosa.
Shanks: eu sei que você não você não vai dar o primeiro passo, então eu dou _ disse a olhando.
Sn: ok... _ ela sabia bem do que eu estva falando.Então a contei sobre tudo o que aconteceu nos últimos anos, sobre o como eu a procurei, sobre meu luto, sobre quando reuni o meu bando pirata, e ela apenas .e ouviu atentamente, sem interromper em nenhum momento.
Shanks: eu quero que entenda que eu não desisti de você, e que só parei de procurar porque não tinha mas esperanças.
Sn: eu entendo _ sorriu _ me desculpe por te culpar por não ter me salvado.
Shanks: sua vez.
Sn: bom... _ começou _ quando eu fui sequestrada, acordei em um lugar escuro, eu não sabia onde estava, então eu fui mutilada, torturada, e... abusada! _ vi uma lagrima escorrendo em seu rosto então a sequei.
Shanks: não precisa continuar.
Sn: eu vou _ afirmou _ depois eu fui acorrentada e vendida como escrava por um preço barato, quem me comprou me usou por dois anos inteiros, me obrigou a tirar vidas inocentes, com aquelas coleiras sabe!? _ disse já chorando _ por isso quando nos cruzavamos eu fugia, pensei que... que sentiria nojo de mim, por ter sido maculada, não ser mais a sua garota, por ter tirado aquelas vidas, mesmo quando eu consegui fugir, decidir seguir sozinha, porque eu pensei que você me odiaria se soubesse.Paramos então à abracei a envolvendo em meu braço.
Shanks: não tenho nojo de você, nem te odeio, numca pensaria algo assim de você.
Sn: e as cicatrizes... foram das vezes que eu tentei fugir, eu fui chicotada, doeu tanto... eu não consigo esquecer o som do chicote estalando em minhas costas, se desse qualquer passo fora da linha era espancada, e se eu tentasse me defender eu morreria, por um tempo eu até pensei em desistir, em morrer! _ dizia enquanto tremia agarrada a mim _ Shanks! Foi terrível, cada dia, eu só queria que você estivesse lá comigo... _ respirou fundo _ eu tive uma pessoa pela qual eu me apaixonei, foi quem me tirou daquele buraco, mas por mais dois anos eu fui apemas usada, e era tudo mentira, ele nunca me amou, então eu... o matei, e nesses últimos três anos, não consegui confiar em ninguém, ai você reaparece do nada, e salva a única pessoa que me dá esperanças, que me faz sentir amada, e perde um braço para isso, eu senti como se tivesse uma dívida com você, então você e o pessoal me fizeram sentir viva, amada, cono eu não me sentia a anos.Ela disse tudo de uma só vez, eu só abracei e deixei que chorasse em meu peito quando terminou, então comecei a passar a mão e suas costas e cabelos na tentativa de acalmá-la, depois de alguns minutos ela parou de chorar e me encarou um os lábios ainda trêmulos.
Sn: é meio que um alívio dividir isso com alguém. _ sorriu _ obrigada
Shanks: tudo bem, sabe eu... _ a olhei _ não sei se é melhor hora para dizer isso mas...
Sn: o que?
Shanks: oque eu sentia por você, oque eu ainda sinto, nada mudou _ passei a mão em seu rosto _ por todos esses anos eu te amei, eu ainda te amo, e como prometemos, sempre vou amar.
Sn: mas não da mesma forma? _ seus olhos se encheram de lágrimas _ não precisa sentir pena de mim.
Shanks: não é pena, eu nunca tive mas ninguém _ continuei _ tive casos sim, mas não tinha amor, e eu ainda te amo da mesma forma, sn. Talvez até mais _ sorri _ ainda sou louco por você, meu coração sempre foi e sempre vai ser seu.Ela me olhou perplexa, como se não acreditasse em minhas palavras, mas não disse nada.
Shanks: eu te amo!
Sn: eu também te amo _ disse sorrindo _ eu não tenho palavras tão bonitas para te di-A interrompi com um beijo, um beijo cheio de amor, carinho e saudades, um pouco molhado pelas lagrimas que insistiam em cair de seus olhos, pedi passagem com a língua e logo ela cedeu e segurou a minja cintura usando suas pernas.
Então nos separamos pela falta de ar e nos olhamos sorrindo.
Sn: obrigada por não ter desistindo de mim.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever You (Sn X Shanks)
Fanfictionuma pirata, considerada perigosa por muitos, temida mas ao mesmo tempo desprezada por outros, talvez por ser a filha do grande herói da marinha Grarp, tinha escolhido um caminho diferente de seu pai apesar de seus sermões, não queria de forma alguma...