bônus

965 56 26
                                    

Sn off
Shanks onn

Depois de passar um tempo na praia com a sn, decidimos ir para a pequena casa na praia onde passariamos nossa lua de mel, voltamos à festa rapidamente apenas para avisar o pessoal. As coisas que precisariamos estavam todas lá, então caminhamos de mãos dadas pela praia até chegarmos em uma cabana afastada.

Eu ainda não tinha mostrado o lugar para ela, mas era bem agradável, a praia ficava logo a frente, e era uma praia linda, tinha também um jardim nos fundos, e uma fonte termal, a casa em si era bem pequena, só tinha um quarto, um banheiro, uma sala, uma lavanderia, e a cozinha, mas os cômodos eram espaçosos e seria o suficiente só para nós dois.

Shanks: você gostou?
Sn: eu amei! _ _ me deu um selinho _ eu queria morar aqui.
Shanks: podemos morar aqui se você quiser, vai ser nossa casa.
Sn: nossa casa é o mar! _ sorriu.
Shanks: então teremos outra casa, uma que não é no mar, e vamos vir aqui sempre que possível.

Ela sorriu e me beijou, logo retribui apertando sua cintura e a colando ao meu corpo, ela pediu passagem com a língua deixando o beijo mais intenso, sua mão subiu ao meu pescoço me puxando para mais perto, desci a mão até sua bunda e apertei. Nos separamos e e ela mordiscou meu lábio inferior e ne deu mais um beijo rápido.

Tirei meu terno, sapato e a gravata e deixei em uma cadeira na sala, ela tirou os sapatos e joias que a enfietavam, então a levei para a cozinha pensando em cozinhar algo.

Shanks: vou preparar algo para comermos!
Sn: desde quando você cozinha? _ perguntou.
Shanks: olha querida! _ ri pegando algumas panelas e começando a cozinhar _ eu aprendi semana passada só para te agradar.

Ela riu e se sentou em um banquinho no balcão da cozinha e ficou me observando enquanto sorria, eu lhe servi uma taça de vinho e me concentrei na comida. A minha concentração não durou muito, ela resolveu que seria divertido me destrair.

Ela me abraçou pelas costas e beijou meu rosto, então começou a desabotoar minha camisa, suas mãos deslizavam pelo meu peito e abdômen ameaçando ur mais para baixo.

Shanks: querida... _ suspirei quando ela tirou meu cinto _ o que está fazendo?
Sn: eu só quero aproveitar nossa noite de núpcias Shanks!

Então ela abriu minha calça, e colocou a mão por dentro, então apertou meu pau por baixo dos tecidos. Eu não à empedi enquanto ela bombeava meu pau e eu tentava sem sucesso me concentrar na comida, soltei um gemido baixo e desliguei o fogo, eu também estava fazendo um assado que já estava no forno, mas daria tempo de ela se divertir um pouco amtes de estar pronto.

Shanks: Sn... _ gemi quando ela me soltou.
Sn: Shanks! _ me beijou enquanto me empurava contra o balcão.

Nos separamos e ela tirou minha camisa enquanto deslizava a mão pelo meu braço e antebraço, beijou meu pescoço e me deu alguns chupões, ela desceu com beijos, chupões e mordidas pelo meu corpo, ombros, peito, abdômen. Então ela abaixou minha calça junto com acueca até a altura dos joelhos, ela lambeu toda a extensão do meu pau, colocou só a cabecinha em sua boca e começou a chupar devagar enquanto passava sua língua ali.

Shanks: Sn... ah querida, não me tortura.

Ela deu um sorriso malicioso então colocou tudo em sua boca, ela começou com movimentos lentos e fundos, e foi aumentando o ritmo aos poucos, logo comecei a gemer tentanto me conter, e ela continuava com movimentos fundos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever You (Sn X Shanks)Onde histórias criam vida. Descubra agora