No último dia da semana, Olivia se encontrava no quarto dos marotos com seu grupo de amigos quando alguém bateu à porta. Todos se entreolharam desconfiados, haja vista não estarem esperando ninguém. Remus foi aquele que se levantou e abriu a porta do dormitório. Assim que Olivia teve visão de quem havia chegado, ela saltou da cama de James e correu até a porta.
-Reggie, meu Deus, você está aqui! -Ela correu e abraçou o amigo.
-Ollie, oi! Que saudade!
Alguns segundos depois, a garota puxou o amigo para dentro do quarto. Ele foi muito bem recebido por todos e é desnecessário comentar o quão feliz ele estava com aquela situação. Regulus não recebia afeto há muito tempo. O garoto, às vezes, pensava ter esquecido como era aquela sensação.
-Reggie, obrigada por salvar a minha vida! E me perdoa pelo o que eu disse aquele dia...
-Não me agradeça e nem se desculpe, por favor. Olivia, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu não fiz nada demais.
-Você se arriscou, você traiu sua família!
-Sirius fez isso antes de mim, então está tudo bem. -A fala do sonserino fez todos no ambiente caírem na risada.
-Seguiu direitinho os meus ensinamentos, irmão. Acho que agora somos uma grande e bagunçada família, não é!
-É, definitivamente nós somos. -Peter concluiu.
-Nunca vou ser capaz de agradece-los por me salvar. Eu amo vocês!
-Ai, chega dessa melação, vai. -Madeleine bradou e todos começaram a rir juntos.
--------------------------------------------------------------------------------------------
O dia que Olivia esperava há meses, finalmente havia chegado. Remus convenceu Lily a conversar com a sonserina, ele explicou à ruiva o que tinha acontecido. Contou a história parcialmente e disse que Olivia precisava daquela conversa. Lily aceitou, ela sabia que a amizade delas dependia daquilo.
-Lily! Oi. -Olivia sorriu sem graça e dando espaço para que a ruiva pudesse se sentar ao seu lado.
-Oi, Ollie.
-Nossa, eu senti tanto sua falta. E-eu nem sei por onde começar a me explicar. Aconteceu tanta coisa, por onde eu começo?
-Calma, respira! -Lily sorriu. -Que tal começar me falando como você está depois de tudo o que fizeram com você?
-Tá bom. -Olivia respirou fundo. -Estou bem, é meio estranho, mas estou me sentindo forte...
-Você é forte, Ollie. Você passou por muitas coisas e eu fui uma idiota em te deixar sozinha para enfrentar isso.
-Não, não foi. -Olivia segurou a mão da melhor amiga. -Não tinha como você saber, não é?
-Então o Severo...?
-Sim, é um grandissíssimo filho da puta. Ai, desculpe o palavrão!
-Tudo bem, é um filho da puta mesmo. Como eu pude confiar nele? Eu não acredito, ele me odeia, mas ao mesmo tempo faz tudo por mim. Qual a lógica?
-Ele é obcecado por você, amiga. Ele acha que vai ser grande e que você vai cair de amores por ele. -Olivia sorriu sem qualquer humor.
-Por que o diretor ainda o mantém aqui? Ele deveria ter sido expulso, ele tentou te matar! Ai, Olivia, eu não sei o que faria se eu te perdesse!
-Dumbledore acha que Snape está ajudando o ministério a encontrar o Lorde maluco, mas eu não acho. Acho que ele está enganando o diretor e o ministério. Snape é inteligente o suficiente para isso. Mas a mim ele não engana, eu sei que ele está tramando alguma coisa e eu vou pegá-lo dessa vez!
-Eu quero ajudar dessa vez! -A ruiva se prontificou.
-Não, de forma alguma! É muito perigoso, não vou deixar você se arriscar.
-Ollie, eu não tenho medo, você não vai conseguir me impedir de ajudar.
-O pior é que eu sei disso. -As amigas gargalharam juntas, Olivia mal podia acreditar que estava conversando com Lily depois de tanto tempo. Não seria possível definir qual das duas estava mais feliz naquele momento. Ambas não aguentavam mais a distância que havia entre elas, não estavam felizes de verdade, embora tentassem demonstrar felicidade o tempo todo.
-Por que não me contou que gosta do James, Olivia? Por que me escondeu que estavam juntos quando comecei a sair com ele?
-Porque vocês estavam felizes, Lily. Eu jamais iria causar algum atrito entre vocês.
-Atrito, Olivia? Sério? Você deveria ter me falado, eu não ia brigar com você.
-Eu sei que não, mas você iria recusá-lo mais uma vez. As coisas estavam ótimas, eu não iria atrapalhar.
-E ficou remoendo isso por tanto tempo? Para não atrapalhar a gente? Dá vontade de te bater, sabia?
-Ele era apaixonado por você... -Olivia sorriu sem graça.
-Errado. Ele é apaixonado por você, sempre foi. -Lily sorriu sincera. -Ele falava sobre você com os olhos brilhando, eu nunca o vi sorrir para mim como sorri para você! Quando você desapareceu, parecia que a vida dele ia se esvaindo aos pouquinhos, sabe? Eu fiquei magoada por terem omitido isso de mim, mas nunca ficaria magoada por estarem juntos. É nítido a ligação de vocês.
-Eu senti tanto a sua falta, sabia? -Olivia sorriu com lágrimas nos olhos e abraçou Lily, que retribuiu o abraço apertado. Finalmente, tudo estava em paz.
Os amigos decidiram vigiar Snape mais de perto, eles sabiam que o sonserino não desistiria tão fácil assim dos seus planos. Lily decidiu fingir não ter descoberto o que o garoto fez, assim, conseguiria mantê-lo perto. Mantenha seus amigos perto, e os inimigos ainda mais perto. Olivia temia por seus amigos, mas sabia que sozinha ela não conseguiria. O diretor não acreditava na desconfiança dos adolescentes, ou talvez não quisesse acreditar.
-Você acha que isso um dia vai acabar?
-Claro que vai, meu amor. Vamos pegá-los. -James afirmou confiante e logo em seguida deu um selinho demorado na namorada.
-Eu tenho tanto medo de que vocês se machuquem de novo.
-Nós estamos mais treinados agora, meu amor. Vamos ficar bem.
-É um péssimo momento para namorar comigo, aquela bruxa quase te matou! Você deveria desistir de mim, é mais seguro.
-Mas não matou, porque você me salvou. -Ele beijou a namorada outra vez.
-Eu realmente não sei se me apaixonar por você foi uma bênção ou uma maldição... -James olhou confuso para Olivia que sorriu serena. -É que eu coloco sua vida em risco, jamais me perdoaria se alguma coisa te acontecesse.
-Ei. -James segurou o rosto da garota com as duas mãos e deixou seus olhos fixos nos dela. -Não importa o que eu tenha que fazer, quem eu tenha que enfrentar, eu nunca vou desistir de você, está me ouvindo? -Olivia acenou com a cabeça em concordância e sorriu para o namorado. James colou seus lábios nos de sua amada em um beijo calmo e apaixonado.
-Eu te amo, Potter.
-Eu te amo mais, Olivia June. -Ele riu quando a garota acertou um tapa em seu braço.
-Não me chame assim, garoto! Vem, vamos dormir, você me irritou. -Ela se deitou na cama e James logo se ajeitou ao seu lado na cama de casal improvisada.
-Boa noite, irritadinha. -Ele apagou a luz do abajur, abraçou Olivia e logo adormeceram.
--------------------------------------------
Oi, meus amores!
Espero que tenham gostado do capítulo novo! Sem tretas dessa vez, um capítulo leve de reencontros! ♥
Não se esqueçam da estrelinha, se quiserem, é claro haha
Vejo vocês em breve.
Beijos,
Miiap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois enganados - James Potter
Fanfiction"Não havia sentido algum naquilo, não naquele momento. A razão brigando com a emoção, o medo contrapondo o desejo e uma paixão crescendo em segredo. Olívia não conseguia mais controlar suas emoções e sentimentos, mas perder a sua melhor amiga não e...