-James, querido, por favor, desça depressa. Sabe que sua mãe odeia atrasos!
-Já estou indo, amor. Estou arrumando o cabelo. -James gritou do andar de cima da casa.
Olivia respirou fundo e sorriu sozinha pensando que James jamais conseguiria deixar seus cabelos arrumados. Assim que ouviu a campainha, ela se dirigiu até a porta da frente de sua casa e, antes, de abri-la, passou as mãos pelo longo vestido vermelho que usava afim de deixá-lo mais alinhado em seu corpo. Sorriu ao abrir a porta, pois já sabia exatamente quem estaria do outro lado.
-Felicity, meu amor! Você está uma princesa! -Olivia se abaixou e abraçou a pequena menina de cabelos ondulados e olhos castanhos à sua frente.
-Antigamente, ela me abraçava primeiro...
-Não seja um resmungão, Remmy. Eu ainda te amo! -Ela se levantou e abraçou o melhor amigo, em seguida, o marido do melhor amigo. -Sua gravata está toda torta, Black! -A mulher rapidamente ajeitou a gravata de seu amigo. -Entrem, James está vindo.
-Você sempre me salvando! -Disse ele depois de depositar um beijo no rosto de Olivia. -A propósito, você está linda!
-Ela sempre está! -Olivia sorriu ao ouvir a voz de James soar por detrás dela. -Amor, eu não consegui arrumar o cabelo do Harry.
Olivia gargalhou. -Pelo visto, nem o seu, meu amor. -Ela parou por um segundo analisando a imagem à sua frente. James vestia um terno preto e uma gravata borboleta, seus óculos redondos, que emolduravam o rosto do rapaz há alguns anos, ainda eram capazes de fazer Olivia suspirar. No colo do seu marido estava ele, Harry Potter. O pequeno garoto, no auge dos seus dois anos e quatro meses, vestia um terno idêntico ao do pai, seus cabelos estavam igualmente bagunçados e rebeldes. Harry era uma cópia fiel de James, a não ser, pelos olhos, o garotinho tinha os mesmos tons de olhos azuis de sua mãe. Em seguida, olhou para seus melhores amigos, Remus estava com Felicity no colo que sorria e brincava com Harry. Sirius e Remus exibiam uma discreta aliança em suas mãos esquerdas, haviam se casado há pouco mais de um ano, quando adotaram a pequena Felicity da mesma idade do pequeno Potter.
-Eu sei que nós somos lindos, Ashworth, mas Euphemia nos mataria se chegássemos atrasados.
-Euphemia? Desde quando parou de tratá-la por mãe? -Olivia gargalhou.
-Quieta, Ashworth. Estou tentando ser um adulto formal aqui. Vamos.
Os amigos caíram na risada, mas logo saíram da casa dos Potter. Euphemia estava dando um baile de Natal em comemoração à promoção de Remus e Olivia no Ministério da Magia e a nova fase na carreira de James e Sirius. Olivia acabara de se tornar chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia e Remus era agora o Chefe dos Aurores. James e Sirius, por suas vezes, haviam sido contratados pelo Tutshill Tornados, uma das maiores equipes de quadribol à época.
Quando chegaram a grande mansão, foram recebidos por Fleamont que, imediatamente, pegou as duas crianças em seu colo, os seus netos e começou a brincar com os pequenos que adoravam a farra que o avô os proporcionava.
-Bem-vindos, meus queridos. Senti saudades! -O mais velho os cumprimentou e voltou sua atenção para as crianças.
Os mais novos adentraram a casa e foram conversar com os demais convidados do baile. Encontram-se com os amigos da época de colégio, Lily, Madeleine e os recém-casados Peter e Emma. Lily havia se tornado professora em Hogwarts, juntamente com Emma. Madeleine era uma estrela do quadribol e Peter, o auror de confiança de Remus. Os amigos sentaram-se juntos em uma mesa de destaque no grande salão de festas e se divertiram muito durante o jantar. James e Sirius haviam levado as crianças para o quarto de hóspedes para poderem dormir, quando voltaram à festa, os convidados já estavam indo embora. Então, juntaram-se aos amigos na área externa da mansão.
Olivia distraiu-se girando a aliança em seu anelar esquerdo, olhou para a pedra de seu anel de noivado e sorriu contente relembrando tudo o que James e ela haviam passado para estar onde hoje estavam. Os jovens casaram-se no ano seguinte em que saíram da escola, não tinham tempo a perder, queriam vivenciar cada minuto da vida juntos. Dois anos depois, nasceu o pequeno Harry, e, agora aos 22 anos, o casal estava casado há quatro anos. Se alguém contasse a Olivia, nos tempos de escola, que ela se casaria com Potter, ela daria risada e mandaria a pessoa acordar do sonho, parecia impossível.
-Eu já disse, hoje, o quão linda você está?
-Várias vezes, meu amor, mas não me canso de ouvir. -Disse Olivia logo colando seus lábios nos do marido. -Eu amei o meu presente de Natal, sabia? -Olivia sorriu apontando para a pulseira cravejada em esmeraldas que pousavam em seu pulso.
-Essa pulseira só não é mais linda que você! Eu amei o meu relógio novo supermoderno! -James sorriu enquanto exibia seu relógio novo para a esposa fazendo-a gargalhar.
-Mas eu tenho mais um presente para você! -Ela sorriu travessa.
-Mais um?
-Mais um! -Olivia pegou a mão do marido e levou-a até sua barriga a deixando repousada ali, ao mesmo tempo em que acariciava a mão do marido e o olhava com os olhos marejados.
-Olivia... É isso mesmo que estou pensando? -O sorriso de James quase não cabia em seu rosto e Olivia concordou com um aceno de cabeça enquanto algumas lágrimas escorriam pela sua face. -Eu vou ser pai mais uma vez!! Por Merlin, isso é o que eu sempre sonhei. Eu te amo tanto, meu amor! -E assim ele colou seus lábios nos dela enquanto ainda sorria. Os amigos se levantaram e correram para abraçar o casal de amigos e os parabenizar pelo novo filho.
Esse bebê seria o segundo dos quatro filhos dos Potter. Harry James Potter, o brilhante primogênito; a doce Destiny Luna Potter; a inteligentíssima Celine Rose Potter e o corajoso Apolo Sirius Potter. Os melhores amigos do casal homenageados nos nomes de seus filhos, uma família grande, uma casa confortável, carreiras de sucesso e o casal mais famosos do mundo bruxo! Era muito mais do que eles sonharam quando se conheceram aos 11 anos de idade. James e Olivia, realmente, viveram o seu "felizes para sempre", cercados de amor por todos os lados e espalhando amor e união por onde passaram. Olivia Ashworth e James Potter, agora Sr. e Sra. Potter, viveram felizes por muitos anos, curtindo seus filhos e seus netos. Até quando a vida os permitiu amar e viver, o fizeram com sensibilidade e maestria, tendo sido os protagonistas da melhor e maior história do mundo bruxo que já se ouviu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois enganados - James Potter
Fanfic"Não havia sentido algum naquilo, não naquele momento. A razão brigando com a emoção, o medo contrapondo o desejo e uma paixão crescendo em segredo. Olívia não conseguia mais controlar suas emoções e sentimentos, mas perder a sua melhor amiga não e...