6- Sozinho com você~

607 35 58
                                    

POV EDD:

Edd: Gente,desculpa mas, eu tenho que ir,a mãe do Matt disse pra ele levar o namorado/namorada dele lá pra conhecer.

Tom: MAS, EU NÃO QUERO FICAR COM O COMMIE!!!!! EDD PELO AMOR DE DEUS!!! *choramingando*

Edd: Desculpa,Tom. Tchau Tom,tchau tord!

Tord: Tchau! *depois que Edd e Matt saiu* Calma Tom,eu não mordo...... só se quiser~

Tom: Não,obrigado *entra no apartamento*

Tord: Me espera! *entra pro apartamento também*

*Tom entra no quarto e fecha a porta,mas com a mesma destrancada*

(20 minutos depois)

Tord: Tooommmyyy~~~ *abre a porta*

Tom: Oque?

Tord: Nós estamos sozinhos~~~

Tom: Idaí?

Tord: Idaí que eu queria "brincar" com vc,Tommy~~~

Tom: Saí,mano!

Tord: Não,prefiro ficar aqui do seu lado~~~
*senta do lado do Tom na cama*

POV AUTORA:

Depois de 10 minutos em silêncio, Tord empurra Tom pra cama,ficando em cima dele. Fazendo o mesmo corar com o ato do chifrudo.

Tom: To-Tord...... para!!! *corado*

Tord: E se eu não quiser?~

Tom: .....

Tord: Foi oque eu pensei~

Depois dessa fala,Tord beija Thomas,e o mesmo retribui, pelo motivo que ele talvez goste do mesmo. Eles apenas pararam pela falta de ar, mas após de recuperar o fôlego eles voltaram a se beijar.
A mão de Tord deslizava do pescoço,até a cintura de Thomas,fazendo o mesmo arrepiar. Ele desliza a mão até chegar a certo "ponto". Até que Tom diz:

Tom: Parou porque?~

Tord: Preciso da sua autorização~
*silêncio*

Tord: Pode?~

Tom: ............ pode~

Tord olha maliciosamente pro mesmo,que faz o mesmo que o outro.
Tord mete a mão dentro da cueca do Tom que dá um leve gemido, Tord fazia lever movimentos de masturbação no mesmo, que não parava de gemer o nome de Tord, que ficava cada vez mais excitado.

Até que Thomas chega no ouvido de Tord e diz:

Tom: ...... Me fode........

*silêncio constrangedor*

Tord ao ouvir isso ficou surpreso,nunca acho que seu inimigo pediria isso,ou melhor não literalmente!

(Autora: Mano,que vergonha escrevendo isso!!!)

Tord: Quer mesmo~

Tom: Anda logo,commie~

Tord tirou a roupa dele e de Thomas deixando eles apenas de cueca box.
Tom,por sua vez, conseguia ver o volume da cueca de Tord, já mostrando que ele realmente queria fazer "isso".
Eles começaram com beijos depois chupões e mordidas e por último.....
Tom tirou a cueca de Tord e começou a chupar teu membro,enquanto o outro gemia de prazer, depois foram revezando, até os 2 terem gozado.

(Autora: não quero escrever mais,MANOOOOO!!!!!)

Depois de tudo isso:

Tord: Tom.......fica de quatro~

Tom fez oque outro pediu,e começam oque queriam........

(Autora: não irei escrever ESSA PARTE a partir aqui,pois bem........É ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC!!!! sorry)

.........
Depois

Depois que os garotos fizeram "aquilo" eles dormiram de conchinha. Até Edd e Matt chegarem.........

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora