13- Um sequestro!?

310 25 9
                                    

1 semana depois da ameaça:

POV TORD:

Acordei e olhei pro lado,cadê o Tom!? Pensei que ele podia ter levantado mais cedo, então deci e não tinha ninguém na casa inteira, só eu e ☆Deus☆. Até me deparar com uma carta no chão, e dizia o seguinte.

Carta:

Bom dia,Red Leader,
Ou melhor....Tord
Vamos direto ao assunto, lembra do seu planinho tosco de me enganar,então, eu não sou tão idiota assim.
Um dos meus espiões escutou tudo, letra por letra, e não caímos nisso.
Bem, me encontre na minha base as 00:00 em ponto. Estarei com seus amigos, me entregue os documentos da sua Army, LEVE ELES. Estarei te aguardando, não machucarei ninguém se vc me entregar esse papéis. Mas, se vier de gracinhas e armadilha ou qualquer outro plano.....seus amigos já eram. Estamos entendidos?

Assinado:
-Orange Leader

Depois de ler a carta:

Tord: FILHO DE UMA MÃE!!! Oque eu faço!?

*silêncio*

Tord: Paul,Patrick....

*quebra de tempo*

Tord: Esse é o plano, não me decepcione

Paul e Patrick: Sim,tord

Tord: Despensados

Paul e Pat saíram e eu arrumei oque precisava arrumar, peguei uma cópia dos documentos e quardei em uma pasta, mas faltava alguma coisa,mas oque? *pensando*

Já sei! Fui ao laboratório peguei uma seringa com o DNA do Tom e guardei em uma mochila com tudo que eu iria levar. Aí vc se pergunta "pra que isso?"
Bem, provavelmente O Orange vai estar com os meninos lá, e em algum momento posso atirar isso no Tom, fazendo-o virar monstro, atacando o Orange e o matando, e olha que esse é o plano B.

Fiquei o dia inteiro arrumando planos e ações para fazer quando me encontrar com Orange, até a hora chegar.

*quebra de tempo para 23:40*

Estávamos no carro indo pra base de Orange, eu,Paul e Patrick estávamos armados se qualquer outra coisa acontecesse, com planos em mente fomos, cheguei na base, os guardas me deixaram passar tranquilamente, talvez porque já sabiam, mas enfim.

Fui até os fundos da base ou melhor, jardim da base e foi como eu pensei, Orange estava com os 3 garotos amarrados, perfeito! Cheguei perto de Orange me cumprimentei como todo líder faz quando se encontra um com o outro.

Tord: Boa noite,Orange

Orange: Boa noite,Red, trouxe oque eu pedi?

Tord: Claro,com licença

Abri a mochila e peguei os papéis (cópia deles) e entreguei ao Orange. Enquanto ele observava os papéis dei o sinal á Paul e Patrick (era esse: 👉👇👆)
E eles começaram a atirar nos guardas lá próximo, matando-os na hora,nem dando tempo de reagirem.

Orange: Que barulho foi esse!?

Tord: Deve ser as outras Armys brigando de novo por território,relaxa
(Menti)

Ele nem prestou atenção,também porque pelo oque eu conheço o Orange é muito fácil de enganar,nem sei porque escolheram ele como líder. Enfim, ele continuou olhando os "documentos" da minha base e eu percebi que já era hora de atacar.

Peguei minha arma,coloquei a seringa com o DNA do Tom e atirei no mesmo, que ficou confuso.

Tom: Tord! Oque é isso!?

Tord: Calma!

Orange: OQUE VOCÊ FEZ TORD!?

Tord: Defendendo meus amigos....

Logo quando terminei de falar isso, Thomas virou monstro por completo (o monstro do episódio Power Edd) ,atacando alguns soldados do Orange que estavam chegando.
Paul e Patrick apareceram tentando atirar em Orange, e eu fui desamarrar Edd e Matt.

Tord: Calma,vai ficar tudo bem *desamarrando edd*

Edd: Espero que sim

Matt: E eu?

Tord: Edd, desamarra o Matt, tenho contas a acertar com Orange

Edd: Pode ir,Tord

Orange levou um tiro na perna, dado pelo Pat, e assim ficou mais fácil acabar com ele. Apontei uma arma pra testa dele e disse.

Tord: Últimas palavras,Orange?

Orange: Eu....te odeio...*atirei*

Porque que todos os que eu mato falam isso!? A dane-se. O importante agora é fazer o Tom voltar ao normal.
Fui até ele que estava deitado no chão com sangue dos soldados mortos pelo corpo.

Tord: Thomas?

Ele não reagiu,morto ele não estava porque ele ainda estava respirando. Passei a mão na cabeça dele e ele voltou ao normal só que com a roupa rasgada, mãos cheias de sangue e desmaiado. Peguei ele estilo noiva e fui até Edd e Matt.

Tord: Tá todo mundo bem!?

Edd: Sim

Matt: Sim

Paul: Apenas algumas feridas

Pat: Só machuquei a mão

Tord: Ótimo

Pat: Tord, com o Orange morto, oque vai acontecer com os soldados dele?

Tord: Viraram parte da nossa Army, Paul comunique a eles depois

Paul: Sim,senhor

Tord: Ok,vamos em bora

*quebra de tempo no carro quase chegando em casa*

Edd: Tô doido querendo chegar em casa logo

Matt: Eu também,preciso ver como está meu rosto

Tord: Também,preciso cuidar dos ferimentos do Tommy

Tom: *acordando* Gente?

Edd: Aaa finalmente

Tom: Oque aconteceu?

Tord: Tive que fazer vc virar monstro para ajudar agente :)

Tom: e.... o Orange? O que aconteceu com ele?

Tord: Está morto agora

*em casa*

Edd: FINALMENTE!

Matt: Meu rosto!!! *pega um espelho e se olha*

Tom: Já pode me largar?

Tord: Posso *solta Tom, que cai no chão*

Tom: AAAIIII!!! DIAB- *Edd joga chinela*

Edd: SEM PALAVRÃO!!!!

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora