17- Invasão e nova "casa"

254 24 17
                                    

POV TOM:

Acordei com ressaca,óbvio, levantei e fui até a sala, lá estava os meninos conversando então decidi perguntar oque era.

Tom: Hey caras, oque vocês tão falando?

Tord: Sobre a invasão

Tom: Que invas- *Fui interrompido pela porta batendo*

Tord: Peguem suas coisas mais importantes e me siguam,RÁPIDO!

Não entendi oque tava acontecendo, só fiz oque todos estavam fazendo,peguei uma mala coloquei roupas,Smirnoffs, um arpão e a susan.
Saímos da casa pela porta dos fundos, seguindo Tord até uma floresta, e quando a situação se acalmou resolvi perguntar.

Tom: Oque tá acontecendo!?

Tord: Fomos invadidos!

Tom: Por quem!?

Tord: Yellow Leader....

Edd: Por qual motivo exatamente?

Tord: Nós líderes brigamos por território, quem tiver mais locais governados se torna o líder mais temido de todos. Se tornando uma "lenda". Andando sempre nas sombras para sua segurança....

Matt: E quem é o líder supremo agora?

Tord: Black Leader....conquistou 4 países já, ninguém passou de 2....Nem mesmo eu....

*silêncio*

Edd: E porque o Yellow invadiu nossa casa?

Tord: Como eu disse,ele está querendo ter o controle do Reino Unido.

Tom: Oque acontece se ele conseguir?

Tord: Seremos obrigados a se juntar ao exército dele.....ou fugir para outro lugar

Edd: E porque teve que começar pela nossa casa?

Tord: Ele deve que descobriu que eu moro com vocês.

Matt: Mas, e agora? Pra onde vamos!?

Tord: Minha base. Na parte subterrânea é como uma casa pros soldados. Vocês podem morar na ala VIP.

Matt: É o mínimo que eu mereço ^^

Edd: E vamos ter nossa privacidade?

Tord: Claro, na ala VIP de lá, os quartos são maiores e é bastante confortáveis.

Tom: Então vamos

*quebra de tempo*

*Na base*

POV TORD:

Tord: Esses são seus quartos, sejam bem vindos à sua nova "casa"!

O quarto do Edd tinha as paredes verde pastel, um cama, closet, uma mesinha pra ele fazer desenhos, um banheiro com banheira. O de Matt era quase igual,só mudava que a cor das paredes era roxo claro (lilás) e um grande espelho em frente a cama. O do Tom também era quase igual, só que com as paredes azul claro e um puff azul marinho do lado do closet.
Bem confortável eu diria :)

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora