12- Red Army

337 26 15
                                    

04:01 (4 da madrugada)

POV TORD:

Estava dormindo tranquilamente de conchinha com o amor da minha vida, até o meu celular decidir tocar. Levantei,peguei o celular e fui pra sala atender, era Paul, atendi.

Ligação:

Tord: Paul,oque foi a essa hora!?

Paul: Desculpe senhor,é que precisamos do senhor aqui na base imediatamente!

Tord: Oque é dessa vez!?

Paul: Não a tempo pra explicar!

Tord: Estou indo

Fora da Ligação:

Tord: Merda.......

Escrevi um recado pro Tom pra ele não se preocupar comigo e deixei do lado da cama, peguei meu moletom, peguei a chave do carro, e lá fui eu em direção a Red Army, a viagem até lá demoraria cerca de meia hora.

08:42 (quase 9 da manhã)

POV TOM:

Acordei e vi um bilhete? Peguei e parece ser do Tord, estava escrito.

No bilhete:

Bom dia,Tommy~
Bem, tive que sair para resolver "negocios" da Red Army, não irei demorar......eu acho.
Não fique preocupado comigo,por favor. Beijo,tchau e te amo~

Assinado:
Tord Larsson <3

Fora do bilhete:

Tom: Ok?

Me levantei e fui pra cozinha, peguei minha linda e perfeita Smirnoff (Autora: é assim que escreve?) Voltei pro quarto e fui assistir Luba TV.
Depois de 30 minutos, Ringo entrou no meu quarto e deitou na cama, e fiquei fazendo carinho nele.

POV TORD:

Na Base:

Tord: Vocês tão querendo me dizer que, recebemos uma ameaça? Do Leader Orange!? Uma ameaça de se eu não entregar a minha Army pra ele, ele irá destruir tudo de precioso pra mim!?

Paul: Sim senhor

Pat: Sim Leader

Tord: MERDA! E agora!?

Paul: Calma ele deu 1 semana para vc decidir

Tord: *suspiro* Vou pensar nesse assunto...

Pat: E vai contar pros meninos?

Tord: Não, não posso deixar eles preocupados comigo....

Paul: Sabe que isso vai dar merda no final,né?

Tord: Eu sei......

Pat: Calma, 1 semana pra decidir já é mais que o suficiente.

Tord: 💡*ideia* JÁ SEI! Vou falar pra ele que me rendo, mas, quando ele vier domar a base, nós ATACAMOS!

Paul: E se ele for mais esperto?

Tord: Ele é um burro

Pat: E se ele querer se vingar dos seus amigos?

Tord: Mato ele.....

Paul: .......

Pat: .......

Tord: Era só isso?

Pat: Sim senhor.

Tord: Ótimo,diga para dobrarem a segurança da Army de dia e de noite. E se possível, mandem um espião vigiar a base dele.

Paul: Sim senhor

Pat: Sim senhor

Tord: Sabem que podem me chamar de Tord,né?

Paul: É por respeito

Tord: Mas não precisa,Paul, ou melhor dizendo......pai

(Autora: Pra quem não sabe,Paul e Pat cuidam do Tord des de pequeno, por isso tord chama eles de pais, pelo menos é o que a maioria das fics de Eddsworld mostram;-; mas não é confirmado na série)

Paul: Sim.......Tord

Pat: Sim,filho

Tord: Ok,preciso voltar, qualquer coisa me liguem

Os 2: Sim tord

Sai da Army e voltei pra casa,chegando em casa, fui recebido por um abraço do Tom,talvez porque ele estava preocupado, Edd e Matt só perguntaram oque eu fui fazer e eu disse que só fui assinar alguns papéis e etc.

Edd: Certeza que foi só isso?

Tord: Claro

Edd: Estranho....

Tord: Bem, vamos assistir alguma coisa?

Todos: Sim

Edd ligou a TV e colocou na Netflix, fomos assistir "Minions 2", Eu fiz a pipoca e o Matt trouxe os refrigerantes.
E fomos assistir. A cena que estávamos na sala era mais ou menos assim.
Edd e Matt no chão,Ringo deitado na poltrona dormindo, eu no sofá e Tom no lugar mais óbvio possível....no sofá,mentira, ela tá no meu colo.
Depois do filme fomos dormir,pode-se dizer que não foi só 1 filme que assistimos,assistimos 6, des de 13:00 horas até 19:00 horas. Então quando o último filme acabou fomos dormir.
Mas, eu ainda pensava na ameaça que recebi,mas tentei esquecer e conseguir dormir.

~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora