POV TORD:
1 ou 2?
1 ou 2?
Tord: Vou escolher a...........Edd: Hey Tord! Voltei!
Matt: Eu também :3
Tord: 0 :)
Tom: Porque logo agora? Agora que ia ficar legal~
Tord: Edd!
Me levando e vou até o mesmo e o conto oque ouve e ele disse pra mim tentar controlar o Tom e se possível eu também '-'
Tord: Vou tentar
Tom: Oque tava falando?
Parece que ele voltou ao normal,provavelmente não lembrará oque aconteceu.Tord: A nada de importante, Tommy :)
Tom: ok....
(depois do café da manhã)
Fui pro meu quarto ( do Tom também :3 ) e deitei na cama de casal, e fiquei mexendo no celular até ouvir a porta abrir devagarinho.
Olhei,não tinha nada nem ninguém somente o vento mesmo, quando me virei pra entrar no quarto, algo me puxa e eu cai no chão. Quem mais séria,né?Tord: Tom.......?
Tom: Oi Toddynho~ :3
Tord: Oi? Oque vc quer?
Tom: Ficar com o meu namorado,ué~
Ele acha que engana quem? O olho dele tá magenta de novo.
Tord: Seu olho.....
Tom: HÁ! Eu sei~
Tord: Dá pra me deixar em paz,Tommy?
Tom: Porque eu deixaria vc longe de mim,Toddynho!?~
Tord: Porque eu tô pedindo? *falo me levantando do chão e sentado na cama*
Tom: Mas..... eu gosto de ficar perto de você~ *ele fala sentado no me colo*
Tord: ......com licença,Senhor Thomas?
Tom: Agora irei ficar~
Tord: O meu Deus!!! Olha mano, eu te amo mas,dá pra parar com a carência!?
Tom: ..........
Tord: Tom? Tá tudo bem? Falei algo ruim?
Os olhos dele ficaram mais magentas e brilhosos que antes, ele sorriu pra mim e disse no meu ouvido.
Tom: Eu te amo demais,Sushime Lolipops!~
Não sei por que ,mas minha pele começou a se arrepiar e meu rosto ficou vermelho. Ele começou a rebolar no meu colo, me deixando meio desconfortável e excitado.
Até que eu lembrei daquela maldita pergunta: 1 ou 2? 1 ou 2? 1 ou 2?
1 ou 2?
1 ou 2?
Oque eu faço agora!? Opção 1 ou opção 2?................Tord: 3 :)
Eu olhei pro Tom,ele olhou pra mim, e ele começou a rebolar mais rápido, me deixando meio sem jeito.
Até que por impulso, segurei a cintura dele e pressionei ele pra baixo com força. Ele gemeu um pouco e eu também '-'
Ele me beijou, eu também óbvio, depois os chupões e vice-versa, até a parte das roupas. Eu tirei as dele, ele tirou as minhas, e começou.....(Autora: a vergonha chegando de limosine e tapete vermelho 💅)
Eu chupei o membro dele, ele o meu, e assim foi, depois ele disse.Tom: Tá pronto?~
Tord: Sempre~
Eu penetrei ele, sem ao menos deixa-los se acostumar, só fui, por enquanto tava devagar aí ele disse.
Tom: aaaããhhh~,va-vai ma-mais ra-rapido!!! Aaaããhhh~
Tord: Como quiser,monstrinho~
E assim foi,fui mais rápido,e mais rápido até não dar mais,e cheguei ao fim da linha, até lá foram só 33 minutos de gemidos do Tommy, e no fim gozei dentro dele e ele deu o gemido mais longo da minha vida,foram só 19 segundos de 1 gemido só sem respirar.
Depois disso eu deitei ao ao lado dele e dormimos de conchinha :3(Autora: Mano........minha alma morreu escrevendo isso '-')
No dia seguinte:
Edd: VOCÊ OQUE!?
Tord: É que ele tava tão fofo!
Edd: VC FALA ISSO SEMPRE!
Tord: Eu não resisti Edd!
Edd: E AGORA!? SE ELE TAVA NO CIO ONTEM E VC FAZ ISSO,QUER DIZER QUE ELE JÁ SE ACONSTUMOU E VAI FAZER A MESMA COISA QUE FEZ ONTEM PRA VC FAZER ISSO DE NOVO!!!! SEU IDIOTA!!!!
Tord: Desculpa ;(
Edd: DESCULPAS NÃO VÃO AJUDAR AGORA,TORD!!! *suspiro* bem...........ele vai tentar fazer oque ele fez ontem pra vc fazer de novo, então.....desse vez resista!
Tord: Vou tentar :)
(Autora: preguiça de escrever oque ouve mas, ele NÃO resistiu, e fez de novo e isso se repetiu durante 3 dias seguidos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Eu e Você, Juntos pra Sempre~ (1°temporada)
FanficPrimeira fanfic, então se estiver com erros de português me avisem,mores <3 Bem,resumão dessa história: Depois de 3 anos,Tord resolve voltar e novos sentimentos nasceram também entre cada um dos garotos. {{ 1° temporada }} ⚠️Aviso contem⚠️ -Mattedd...